Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2010 08:58

Esperando liberação do City, Robinho embarca de volta ao Brasil

GE.net/ Rodrigo Martins

A volta de Robinho ao Santos está mais próxima de se tornar realidade. Isto porque, a definição sobre a liberação do atacante pelo Manchester City (Inglaterra) deve acontecer nesta quinta-feira, em uma nova reunião entre os dirigentes dos Citizens e do Peixe, que apresentaram formalmente uma proposta nesta quarta, com as garantias bancárias para a concretização do acordo.

Confiante em um acerto, o 'Rei das Pedaladas', que não participou da partida em que o Manchester City foi eliminado pelo seu principal rival, o Manchester United, nas semifinais da Copa da Liga Inglesa, com uma derrota de 3 a 1, em Old Trafford, já embarcou na noite desta quarta, de volta ao Brasil.

O vôo do avante deve chegar no início da manhã desta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. Robinho irá aguardar em solo brasileiro uma resposta positiva da diretoria do City para o seu retorno ao Alvinegro Praiano.

Oficialmente, a cúpula santista continua adotando a lei do silêncio e garante que só irá se pronunciar sobre o caso, quando a negociação estiver fechada. Mas o otimismo é grande, pois o São Paulo, que estava também interessado no futebol do jogador, desistiu do negócio, pois os Citizens não aceitaram pagar parte dos vencimentos mensais de Robinho. Desta forma, o representante do Tricolor que estava na Inglaterra já está retornando ao país.

Com a negativa do Manchester City ao São Paulo, o Santos fica na expectativa de receber um 'sim' na reunião desta quinta, com os ingleses.

Ansioso pela chegada de Robinho, o atacante Neymar, destaque da equipe na goleada por 5 a 0 sobre o Barueri, ao marcar dois gols na vitória desta quarta, na Vila Belmiro, dedicou os gols da vitória ao ídolo, declarando também estar preparado para entregar a camisa 7 do time ao avante titular da seleção brasileira.

"Se ele estiver vindo, foi para ele mesmo (os gols contra a Abelha). Estou esperando o Robinho com o maior prazer, para nós jogarmos juntos aqui no Brasil. E vou entregar a sete, que sempre foi dele, com o maior carinho", comentou Neymar, apontado desde a época das categorias de base, como o sucessor natural do 'Rei das Pedaladas' na Baixada Santista.

Técnico do City aproxima Robinho do Santos - Vetado do clássico desta quarta-feira, o atacante Robinho recebeu mais um alento para voltar à Vila Belmiro. Depois do duelo contra o Manchester United, o técnico do City, Roberto Mancini, confirmou que a iminente transferência para o Santos acabou sendo a razão para o Rei das Pedaladas não entrar no gramado de Old Trafford.

"O Robinho falou comigo sobre isso ontem (terça-feira), e é possível que ele vá atuar no Santos, ou em outra equipe, por isso não arriscamos escalá-lo. Este é o único motivo pelo qual ele não jogou. Caso ele esteja conosco ao final da janela de transferências de janeiro, com certeza voltará a atuar conosco", afirmou o comandante do City.

Encostado no Manchester, Robinho viria para o clube que o revelou com o objetivo de reencontrar sua melhor forma e carimbar o passaporte para disputar a Copa do Mundo da África do Sul pela seleção brasileira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)