Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2010 18:27

Espanha é campeã da Copa do Mundo de 2010

FPF

Pela primeira vez na história, a Espanha conquista a Copa do Mundo. Na grande final do Mundial, em Johanesburgo, a Fúria bateu na prorrogação a Holanda, por 1 a 0, neste domingo.



É a maior conquista da história do futebol do pais, que há dois anos atrás, se consagrou como campeã da Europa. As duas equipes que fizeram a final da Copa tentavam vencer o estigma de sempre caírem na hora decisiva.



O primeiro tempo foi marcado por poucas chances de gol e muita violência por parte dos holandeses, que cometeram várias faltas. O jogo duro da Oranje impediu que a partida tivesse muitas emoções, mas dois lances marcaram a primeira etapa: ao devolver a bola para o time espanhol após atendimento médico de jogador, a bola foi recuada e quase traiu Casillas. Em outro lance, Mathijsen furou na hora de tentar completar cruzamento.



No segundo tempo, a partida ficou mais solta, mas ainda sem muito brilho. Robben recebeu lançamento e tentou marcar, mas a bola bateu em Casillas na hora do chute. Em outro lance, Villa quase marcou o gol para a Espanha.



A forte marcação e as chances perdidas fizeram o jogo ir para a prorrogação. A Holanda tentou o gol, foi a Fúria a ter melhores chances para abrir o placar, no entanto, parando novamente na forte marcação holandesa.



As faltas cometidas pela Laranja causaram a expulsão de Heitinga. No segundo tempo extra, o gol do título espanhol. Fabregas fez o toque para Iniesta bater na saída de Stelekenburg e anotar o gol que valeu a Copa do Mundo.



A Espanha, agora, se junta ao rol dos vencedores do Mundial, ao lado de Brasil, Itália, Alemanha, Argentina, Inglaterra, França e Uruguai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)