Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2011 17:28

Escolas Públicas têm até o dia 20 para enviar mensagens de boas-vindas ao presidente Obama

Notícias MS/ Boris Valerio Verbisck

Com o propósito de mostrar a força e a importância da parceria entre Brasil e Estado Unidos, a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e o Conselho Nacional dos Secretários de Educação (Consed), que tem como presidente a secretária de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul, Maria Nilene Badeca da Costa, estão organizando um concurso para as escolas públicas sobre a visita do presidente Barack Obama ao Brasil.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fará um discurso no Rio de Janeiro (RJ), no domingo, dia 20 de março. O evento será aberto ao público e é direcionado a todo o povo brasileiro.

As escolas podem enviar vídeos ou mensagens de boas-vindas ao presidente norte-americano até o dia 20 deste mês. Para participar, é preciso enviar um e-mail para a Embaixada dos EUA, aos cuidados de Conrado Blasi, no endereço blasics@state.gov , informando o nome da escola, cidade, Estado e número de alunos e professores.

O segundo passo é acessar o site www.obamabr.org e deixar a mensagem ou vídeo, também até o dia 20 de março. É importante preencher nome, e-mail, escola, cidade e Estado. As cinco escolas brasileiras com maior número proporcional de professores e alunos inscritos ganharão uma coleção de livros em inglês sobre os mais variados temas e materiais promocionais relativos à visita do presidente Obama.

Além das escolas, que concorrem aos livros, qualquer pessoa maior de 14 anos que se interessar pode participar individualmente e concorrer a vários outros prêmios. O Consed e a Embaixada dos EUA convidam familiares e a comunidade para fazer parte deste grande movimento de boas-vindas ao presidente norte-americano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)