Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2013 18:03

Esclarecido assassinato: dois suspeitos estão presos

Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Na tarde desta segunda-feira, 18 de novembro, o Delegado de Costa Rica, Dr. Cleberson Alves dos Santos, em substituição ao Delegado titular de Chapadão do Sul, Dr. Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda, que está ausente do Município, chegou na cidade para diligências a fim de colher todas as provas e evidências sobre o assassinato do pedreiro Sidnei Borcuka, 38 anos, o Cowboy, ocorrido na manhã de hoje.

No início da tarde, policiais militares de Goiás e de Mato Grosso do Sul conseguiram deter dois jovens: Victor Hugo, 21 anos e Flávio Garcia, 18 anos, que cometeram o assassinato. Eles confessaram o crime. O Delegado e policiais civis estiveram na casa de um dos criminosos, na Rua “D” e no quintal de uma casa, onde a mulher de Flávio, menor de idade, teria jogado as cápsulas dos tiros que mataram Cowboy.

Ainda na mesma diligência, os policiais civis estiveram na casa da vítima, na Rua “M”, há 100 metros da casa dos assassinos, para falar com a viúva e tentar encontrar arma de fogo. Os presos disseram que Cowboy teria assassinado o jovem David, na esquina de sua casa, com um tiro de arma longa, há pouco mais de três meses atrás. “Ele atirou da varanda de sua casa”, disse um deles. O Dr. Cleverson disse que se ficar provado que foi Cowboy que assassinou David, o caso será encerrado.

Velório e sepultamento.

O corpo de Cowboy foi levado para o IML, Instituto Médico Legal, de Paranaíba, para autópsia.

Segundo o Delegado Dr. Cleverson, mesmo com todas as evidências da causa da morte e a confissão dos assassinos, o corpo deve passar pelo IML, “isso é um exigência da Lei, toda morte violenta o corpo tem que passar pelo IML, antes de ser liberado pra o sepultamento”, completou.

O corpo deve chegar na cidade no início da madrugada. A viúva disse que o velório ocorre na Veladoria Municipal e o sepultamento no cemitério local, que deve ocorrer na manhã desta terça-feira (19).

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)