Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Esclarecido assassinato: dois suspeitos estão presos

Jovemsulnews (Norbertino Angeli) - 18 de novembro de 2013 - 18:03

Na tarde desta segunda-feira, 18 de novembro, o Delegado de Costa Rica, Dr. Cleberson Alves dos Santos, em substituição ao Delegado titular de Chapadão do Sul, Dr. Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda, que está ausente do Município, chegou na cidade para diligências a fim de colher todas as provas e evidências sobre o assassinato do pedreiro Sidnei Borcuka, 38 anos, o Cowboy, ocorrido na manhã de hoje.

No início da tarde, policiais militares de Goiás e de Mato Grosso do Sul conseguiram deter dois jovens: Victor Hugo, 21 anos e Flávio Garcia, 18 anos, que cometeram o assassinato. Eles confessaram o crime. O Delegado e policiais civis estiveram na casa de um dos criminosos, na Rua “D” e no quintal de uma casa, onde a mulher de Flávio, menor de idade, teria jogado as cápsulas dos tiros que mataram Cowboy.

Ainda na mesma diligência, os policiais civis estiveram na casa da vítima, na Rua “M”, há 100 metros da casa dos assassinos, para falar com a viúva e tentar encontrar arma de fogo. Os presos disseram que Cowboy teria assassinado o jovem David, na esquina de sua casa, com um tiro de arma longa, há pouco mais de três meses atrás. “Ele atirou da varanda de sua casa”, disse um deles. O Dr. Cleverson disse que se ficar provado que foi Cowboy que assassinou David, o caso será encerrado.

Velório e sepultamento.

O corpo de Cowboy foi levado para o IML, Instituto Médico Legal, de Paranaíba, para autópsia.

Segundo o Delegado Dr. Cleverson, mesmo com todas as evidências da causa da morte e a confissão dos assassinos, o corpo deve passar pelo IML, “isso é um exigência da Lei, toda morte violenta o corpo tem que passar pelo IML, antes de ser liberado pra o sepultamento”, completou.

O corpo deve chegar na cidade no início da madrugada. A viúva disse que o velório ocorre na Veladoria Municipal e o sepultamento no cemitério local, que deve ocorrer na manhã desta terça-feira (19).

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News