Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Equipes expandem área de buscas para localizar 4 corpos

sonoticias - 15 de outubro de 2006 - 10:27

Equipes do Exército e da Força Aérea Brasileira (FAB) continuam hoje as buscas por quatro corpos de vítimas do acidente com um avião da Gol, no último dia 29, no Norte de Mato Grosso, que ainda não foram encontrados. Os militares devem fazer uma busca mais detalhada na área do acidente, revirando vegetação bem como destroços da aeronave, em uma área concentrada de quase 4 km.

As equipes vão continuar recebendo auxilio de cães farejadores, que chegaram durante a semana no local. Hoje já é o 16º dia de buscas, que envolvem cerca de 390 pessoas. Dessas, cerca de 180 atuam diretamente nas buscas na mata, que é muito fechada, dificultando a localização das vítimas. Até ontem o IML (Instituto Médico Legal) de Brasília havia identificado 148 corpos. 145 já foram retirados pelas famílias. Na aeronave estavam 154 pessoas.

Hoje o comando da Aeronáutica também fará uma missão de ação cívico-social na área da fazenda Jarinã, que serve de apoio as equipes de busca. Funcionários da fazenda e moradores da região devem receber atendimentos médicos nas áreas de clínica médica, pediatria, ginecologia e infectologia, além de uma campanha de vacinação. Também será realizado um culto ecumênico na fazenda.



Fonte: Só Notícias/Tania Rauber

SIGA-NOS NO Google News