Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2006 10:27

Equipes expandem área de buscas para localizar 4 corpos

sonoticias

Equipes do Exército e da Força Aérea Brasileira (FAB) continuam hoje as buscas por quatro corpos de vítimas do acidente com um avião da Gol, no último dia 29, no Norte de Mato Grosso, que ainda não foram encontrados. Os militares devem fazer uma busca mais detalhada na área do acidente, revirando vegetação bem como destroços da aeronave, em uma área concentrada de quase 4 km.

As equipes vão continuar recebendo auxilio de cães farejadores, que chegaram durante a semana no local. Hoje já é o 16º dia de buscas, que envolvem cerca de 390 pessoas. Dessas, cerca de 180 atuam diretamente nas buscas na mata, que é muito fechada, dificultando a localização das vítimas. Até ontem o IML (Instituto Médico Legal) de Brasília havia identificado 148 corpos. 145 já foram retirados pelas famílias. Na aeronave estavam 154 pessoas.

Hoje o comando da Aeronáutica também fará uma missão de ação cívico-social na área da fazenda Jarinã, que serve de apoio as equipes de busca. Funcionários da fazenda e moradores da região devem receber atendimentos médicos nas áreas de clínica médica, pediatria, ginecologia e infectologia, além de uma campanha de vacinação. Também será realizado um culto ecumênico na fazenda.



Fonte: Só Notícias/Tania Rauber

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)