Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Equipe do TRT vence Torneio de Futebol do TCE

TJ/MS - 28 de março de 2006 - 07:51

A equipe dos funcionários do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) venceu o Torneio de Futebol, realizado na manhã deste domingo (26/03), pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) como parte da programação dos eventos em comemoração aos 26 anos da Corte Fiscal. O torneio reuniu seis equipes na sede do Sindicato dos Servidores e Funcionários do TCE/MS (Sinsercon) – Parque dos Poderes s/n, ao lado da Agiosul.
Presente ao evento de abertura do calendário de programação do aniversário do TCE, o presidente José Ancelmo dos Santos parabenizou a organização do evento e o espírito desportivo dos atletas. “Este é o segundo torneio que o Tribunal realiza e é mais uma forma de aproximar a comunidade da Corte Fiscal e interagir com os outros órgãos públicos do Estado”, destacou o presidente, enfatizando que esta é mais uma forma de cumprir a missão do Tribunal de fiscalizar as contas públicas e contar com o apoio da população.
O segundo lugar do Torneio ficou com a equipe da Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG) e em terceiro lugar com a equipe do TCE. O título de artilheiro da competição ficou com o atacante Rafael da equipe da Prefeitura. Já o troféu de goleiro menos vazado foi conquistado pelo goleiro do time campeão, Renato. As partidas começaram às 08h30min, com o primeiro jogo onde se enfrentaram os times da PMCG, que levou vantagem sobre o time do Sinsercon.
A segunda partida foi entre o time do Sindicato dos Servidores da Assembléia Legislativa de MS contra o time do TCE/MS e o terceiro jogo foi entre o time dos funcionários do TRT contra o time do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário. A semifinal foi entre os times do TCE enfrentando a PMCG, que nos pênaltis perdeu para a Prefeitura, que logo enfrentou a final com a equipe do TRT e perdeu nos pênaltis o título do campeonato.
O auditor Márcio Lolli Ghetti entregou o troféu para o terceiro lugar, o coordenador da Assessoria de Comunicação da Presidência do TCE, Flávio Teixeira entregou o troféu a equipe da Prefeitura que conquistou o segundo lugar e o troféu de campeão do Torneio foi entregue pelo presidente do TCE. Após a competição, familiares e funcionários do TCE se confraternizaram durante um churrasco.

Autoria da matéria: Maria Antonietta Maksoud

SIGA-NOS NO Google News