Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2014 08:33

Equipe de transição começa trabalhos em reunião na Setas

Campo Grande News

A equipe de transição do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), irá realizar hoje (12), a partir das 14h, reunião com integrantes do executivo estadual, para fazer o levantamento de dados e informações da Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social).

O coordenador da equipe de Reinaldo, Ednei Marcelo Miglioli, afirmou que neste encontro na Setas, irão participar aqueles integrantes que ficaram responsáveis por levantar as informações sobre a pasta. "Será a primeira reunião de trabalho entre as equipes para sabermos as informações da Assistência Social, vou participar deste trabalho a tarde", destacou ele.

Marcelo contou que ontem (11) se reuniu com a secretaria estadual de Administração, Thie Higushi, que chefia a equipe do governo estadual, para discutirem como vai funcionar o trabalho e as datas que serão feitos os encontros entre as comissões. "Ficou decidido que vamos fazer o trabalho secretaria por secretaria, de forma individual", explicou.

A equipe de Azambuja possui 15 integrantes, entre eles: Ademar da Silva Junior, Alessandro Menezes de Souza, Athayde Nery, Carlos Alberto de Assis, Eduardo Côrrea Riedel, Felipe Mattos, João Bosco de Castro Martins, Luiz Alberto de Oliveira Azevedo, Marcio Monteiro, Marcia Cecília Amendola, Nelson Barbosa Tavares, Rose Modesto, Sérgio de Paula, Sílvio Cesar Maluf e o coordenador Ednei Marcelo Miglioli.

Já o grupo de trabalho de Puccinelli para articular este trabalho é composto por Thie Higushi, que irá chefiar a equipe, do assessor jurídico da Casa Civil, Carlos Roberto de Marchi, o Neno, assim como do diretor geral de Orçamento da Semac (Secretaria Estadual de Meio Ambiente, de Planejamento, de Ciência e de Tecnologia), Nelson Shiguenori Tshushima e do secretário-adjunto da Sefaz, André Cance.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)