Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2009 14:54

Equilíbrio entre São Paulo e São Caetano

SPFC

A história dos embates entre São Paulo e São Caetano é de grande equilíbrio. Os times conseguiram o mesmo número de vitórias, empates e derrotas, e pelo menos nesse critério nenhum leva vantagem sobre o outro. No total, já aconteceram 21 partidas entre as equipes, com saldo de sete vitórias para o São Paulo, sete empates e também sete derrotas do Tricolor.



O primeiro confronto dos clubes aconteceu em 19 de fevereiro de 2001, pelo Campeonato Paulista. O palco da estreia foi o estádio do Morumbi, e o rival venceu por 2 a 0. Já o último jogo entre as duas equipes foi realizado em 07 de fevereiro do ano passado, também pelo Paulistão. O placar ficou no 1 a 1, com o gol são-paulino marcado por Adriano.



Em Campeonatos Paulistas o Azulão, que foi comandando pelo técnico Muricy Ramalho no ano de 2004, leva vantagem. São quatro vitórias do time do ABC, dois empates e mais dois resultados positivos para o Tricolor.



Rogério Ceni é o atual são-paulino que mais enfrentou o próximo adversário. O goleiro defendeu a meta do clube em 19 dos 21 jogos, ficando de fora apenas dos embates válidos pelo Brasileiro de 2002 e pelo Campeonato Paulista de 2006 e tem duas partidas contra o rival como inesquecíveis.



"O primeiro foi em 2003, quando conseguimos a primeira vitória sobre eles, por 1 a 0 [gol de Luis Fabiano, de pênalti]. Ali, encaminhamos nossa classificação para a Libertadores. O segundo foi em 2005 (23 de julho), quando igualei a marca jogos do Waldir Peres, com 617. Pena que perdemos [1 a 0]", disse o camisa 1.



No domingo, o jogo acontecerá em Presidente Prudente, pela segunda vez fora da casa de um dos dois times. A única vez em que a partida entre São Paulo e São Caetano não foi realizada no Morumbi ou no Anacleto Campanela foi em 2007, quando o confronto foi levado ao Pacaembu. Na ocasião, o placar terminou no 1 a 1, com o gol são-paulino feito por Hugo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)