Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/01/2010 16:35

Entrevista exclusiva com o cantor sertanejo Falcão

Bruna Girotto
Cassilândia NewsCassilândia News

Para amigos e familiares, Everton Alves Garcia. Para os fãs, Falcão. Um rapaz de 28 anos, tourino, solteiro, que há seis anos faz dupla com Guilherme. Nascido em Paranaíba, considera-se cassilandense, pois viveu na cidade por 22 anos. Aprendeu a tocar violão com seu pai, e depois se aperfeiçoou em escolas musicais da cidade. A casa dos pais é o lugar de Cassilândia (MS) que Falcão mais gosta.

O Cassilândia News fez uma entrevista com este cantor da terra, e você poderá conhecer mais sobre a sua carreira, um fato engraçado que aconteceu com seu companheiro de dupla, o que os dois estão preparando para os fãs e mais. Confira!

Cassilândia News - Quais dificuldades você encontrou até conhecer o Guilherme, seu companheiro de dupla?

Falcão - Bom, saí de Cassilândia formado em jornalismo. Não pretendia cantar profissionalmente. Mudei para Campo Grande para trabalhar em minha área, mas por conta de alguns acontecimentos, não deu certo. Deixei currículos em vários meios de comunicação da capital, mas tudo em vão. Até eu conhecer, numa sala de bate-papo de Cassilândia, o meu parceiro (Guilherme). Acredito muito em destino e por isso hoje temos a dupla.

Cassilândia News – Como é o Falcão, fora dos palcos?

Falcão - Bom, difícil falar de nós mesmos, mas vou tentar. Fora dos palcos me considero o Everton. Nas horas vagas vou malhar, tomo tereré com meus amigos, jogo futebol, porém, nunca deixo de lado as responsabilidades do Falcão, que é de compor musicas, ensaiar, estar antenado nas inovações musicais de todos os estilos. Além disso, gosto muito de ficar em casa assistindo jogos do meu coringão. Me considero um cara normal. Tenho as mesmas vontades e necessidades de todo mundo.

Cassilândia News - Qual cantor serviu de inspiração para você?

Falcão - Vários. Tião Carreiro, Chrystyan e Ralf, Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio. Acho que estou esquecendo de mais duplas. Recentemente, Victor e Léo. Pessoas que admiro muito, tanto como artistas quanto seres humanos.

Cassilândia News - Como surgiu a ideia de criar uma dupla de música sertaneja com o Guilherme?

Falcão – Como citei anteriormente, foi ironia do destino. Numa sala de bate-papo de Cassilândia, marcamos um tereré, e daí surgiu a dupla.

Cassilândia News – Já teve algum fato engraçado que aconteceu na carreira da Dupla?

Falcão - Nossa, e como. São vários. Mas um que marcou bastante foi quando o Guilherme saiu algumas horas antes do nosso show em Rondonópolis com amigos. Eu preferi continuar no hotel. Ele saiu, curtiu e foi pro local do show. Chegando lá a porta do camarim já estava trancada e ele foi até a portaria pra entrar. Como o segurança não o conheceu, Guilherme teve que pagar pra entrar no próprio show. Pra mim esse foi um dos vários fatos engraçados que marcaram nossa carreira.

Cassilândia News - Como foi a produção e o lançamento do CD e DVD, que tem a música de sucesso Princesa?

Falcão – Na verdade, quando gravamos o CD e DVD, não tínhamos encontrado Princesa. Essa musica só surgiu alguns meses depois de produzirmos em Cuiabá e gravarmos em Campo Grande. Princesa foi incluída no álbum depois de capitarmos nossas vozes e do público na cidade de Bonito. Graças a Deus esse sucesso nos leva a vários lugares do Brasil.

Cassilândia News - O que não pode faltar num show de Guilherme e Falcão?

Falcão - Muita música dançante, interatividade com o público e alto-astral.

Cassilândia News - O que a dupla faz para inovar no sentido de não ser só mais uma dupla sertaneja?

Falcão - Exatamente o que citei, um show diferente, interatividade com todos e muito ânimo, para podermos contagiar nossos fãs.

Cassilândia News - Quais os próximos planos de Guilherme e Falcão?

Falcão – Muita novidade vem por aí, mas vocês só saberão no decorrer de janeiro. O terceiro CD já foi gravado e lançaremos em breve.

Cassilândia News - Deixe um recado a todos os seus fãs e leitores do Cassilândia News.

Falcão – Primeiramente quero agradecer a Deus por mais um oportunidade. A vocês do Cassilândia News, que sempre coloca nosso trabalho em evidência. E principalmente a minha família e a todos cassilandenses. Tenho muito orgulho de dizer em casa, cantinho do Brasil, que sou dessa cidade abençoada. Não sei como retribuir tamanho carinho. Sei que sou um representante da cidade, e espero que Deus me ilumine cada vez mais pra continuar tendo força e levar a música de Guilherme e Falcão, a música do Mato Grosso do Sul e o nome de Cassilândia por toda parte. Obrigado meus conterrâneos. Que Deus os proteja sempre. Feliz 2010!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)