Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/07/2007 18:03

Engavetamento no anel viário mata 1 e faz vários feridos

Humberto Marques e Nadyenka Castro/Campo Grande News
Equipes do Samu tentaram resgatar João Antão, que não resistiu aos ferimentosMinamar JuniorEquipes do Samu tentaram resgatar João Antão, que não resistiu aos ferimentosMinamar Junior

Engavetamento no anel viário mata 1 e faz vários feridos
Quarta-feira, 04 de Julho de 2007 16:37
Humberto Marques e Nadyenka Castro

Minamar Junior


Equipes do Samu tentaram resgatar João Antão, que não resistiu aos ferimentos


O engavetamento registrado por volta das 14h40 no anel viário de Campo Grande (BR-262, entre Sidrolândia e Terenos) resultou na morte de uma pessoa e deixou várias pessoas feridas. A seqüência de colisões ocorreu no local onde a pista está parcialmente interditada, por conta de obras de recapeamento, e vitimou o motorista João Antão, que conduzia o caminhão-tanque de placas HRO-9172, de Campo Grande – atrelado ao reboque de placas BTT-4178, de Bataguassu. O veículo estava carregado de óleo diesel.

Conforme relato de trabalhadores da obra, o caminhão conduzido por Antão vinha em alta velocidade no sentido Sidrolândia-Terenos, derrubando uma placa de sinalização da obra momentos antes da colisão. O veículo se chocou no caminhão Mercedes-Benz (placas ICE-6263, de Ijuí/RS), carregado de materiais de construção e conduzido por Gilvane Luís Murdis Toki (45), que saiu ileso. As cabines dos dois veículos foram totalmente destruídas.

Com o choque, os veículos atingiram um terceiro caminhão (placas CHP-2507, de Campo Grande), carregado de sangue e miúdos de bovinos. A carga se espalhou pela pista no local do acidente. O condutor deste veículo não foi identificado, sendo transportado para a Santa Casa pelo Corpo de bombeiros.

A quarta colisão ocorreu com uma van (placas HRO-4171, de Sidrolândia) pertencente ao frigorífico Frangovit, que transportava 12 pessoas. O veículo era conduzido por Domingos Souza Brandão Filho (18 anos), que foi encaminhado com lesões graves para a Santa Casa de Campo Grande. Dois passageiros do veículo foram identificados: Aldair Felício Rosa (17) e Robson Lonks (16), que sofreram escoriações e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A van atingiu um caminhão Volvo (placas BWP-0010), que seguia para Indubrasil onde seria carregado com soja. No veículo viajavam o motorista, Fernando Faria (26), sua esposa e os três filhos do casal. Segundo a mulher (que preferiu não se identificar), o veículo estava parado aguardando a liberação da pista, quando ouviram o barulho das colisões e se assustaram. Nenhum dos ocupantes deste caminhão ficou ferido.

Socorro – Várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu atuaram no local para prestar socorro a Antão – que era funcionário da distribuidora de combustíveis Small. A vítima fatal chegou a ser atendida por policiais rodoviários federais, mostrando-se consciente por alguns instantes. Ele ficou preso nas ferragens do caminhão, e enquanto as equipes tentavam libera-lo, recebeu atendimento médico (como imobilização do pescoço e oxigênio). Apesar dos esforços, ele não resistiu aos ferimentos.

Todos os veículos estavam enfileirados, aguardando para seguir rumo a Terenos. A recomendação da PRF em situações como esta é que os ocupantes saiam dos veículos até que a pista seja liberada, para evitar colisões e engavetamentos. A pista foi totalmente interditada após o acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)