Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2005 13:27

Encontro discute a tecnologia da pecuária na Capital

Famasul Notícias

Pelo menos 800 pessoas são esperadas hoje no 18º Encontro de Tecnologia da Pecuária, um dos mais importantes eventos pecuários do Estado, que é realizado como parte da programação da Expogrande (Exposição Agropecuária de Campo Grande). O público alvo dos debates é de pecuaristas, técnicos e acadêmicos de áreas relacionadas ao campo. As palestras começaram às 8h30, o Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.
O presidente do SRCG (Sindicato Rural de Campo Grande), Rodolfo Vaz de Carvalho, ressaltou que sem a verticalização do uso de técnicas avançadas o pequeno produtor é o que mais sofre.
Além de palestras técnicas e científicas, haverá a participação do diretor de marketing da Claro, Roberto Guenzburger que virá de São Paulo. Com ele, todo o setor poderá aprender a usar a ferramenta.
O engenheiro agrônomo da USP (Universidade de São Paulo) de Piracicaba, Dante Pazzanese Lanna, vai abordar a integração de tecnologias para produção de carne, envolvendo pasto e suplementação. Também vai apresentar um estudo inédito sobre o uso de animais geneticamente superiores para conversão alimentar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)