Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/06/2005 09:20

Encontro com contabilistas públicos reuniu 212

Luis Junot

O I Encontro do Tribunal de Contas de MS com os Contabilistas Públicos encerrado na última sexta-feira (17.06) reuniu 212 profissionais de prefeituras e câmaras municipais da Capital e interior. Na avaliação feita pelo coordenador do Centro de Aperfeiçoamento de Pessoal do TCE/MS, Reinaldo Guimarães de Campos “o resultado final foi altamente positivo, não só pelo número de participação, mas principalmente pelo conteúdo programático das palestras oferecidas.”

Durante o encerramento, o auditor do Corpo Especial, Iran Coelho das Neves ressaltou a importância das parcerias feitas para realização do evento. Ele informou ainda que após o processo de implantação dos sistemas de informática a vida dos órgãos jurisdicionados vai ficar mais fácil, já que os programas vão permitir o acompanhamento das prestações de contas em tempo real, tornando o trabalho dos gestores mais transparente junto à sociedade.

Também o vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade de MS, Alcir Salvino destacou a postura do TCE em primeiro orientar e qualificar os técnicos de acordo com a legislação específica e a Lei Orgânica do Tribunal. Participaram ainda do encerramento do Encontro o professor, Adelino Meneguzzo e o subprocurador do Ministério Público Especial, José Aêdo Camilo. Ao final, todos os 212 participantes receberam os certificados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)