Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Encontrado corpo de adolescente que morreu afogado

19 de outubro de 2006 - 15:45


Mergulhadores do Corpo de Bombeiros da cidade de Jardim, a 226 quilômetros de Campo Grande, conseguiram resgatar das águas do Rio Miranda, o cadáver do adolescente Rodolfo Miranda Viana, 15 anos. A vítima afogou-se quando tentava atravessar o manancial, nas proximidades da ponte que liga Jardim ao município de Guia Lopes da Laguna.


O corpo foi encontrado cerca de 30 minutos após o afogamento, a cerca de 200 metros do local onde o menor havia desaparecido. Viana morava na Vila Angélica II e conforme a Polícia Civil da cidade, ele estava na beira do rio em companhia de outros adolescentes que seriam seus amigos.

De acordo com as informações da polícia, consta que a vítima estava tomando banho e afogou-se quando convidou outro colega para atravessar o rio e se encontrar com um amigo na outra margem.

Sumiço

Conforme testemunhas, o adolescente desapareceu quando estava na metade da travessia. Por causa do grande número de pessoas que se juntou nas imediações, o resgate mobilizou a unidade do Corpo de Bombeiros, e as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.

O trânsito sobre a ponte na BR–060 teve de ser controlado por patrulheiros da PRF. Parte da pista foi tomada por curiosos que tentavam acompanhar as buscas pela vítima.

O cadáver do adolescente foi levado ao necrotério municipal para o exame de necrópsia. O delegado do 1º DP de Jardim, Valdemiro Mendes Arguileira, instaurou inquérito para levantar mais detalhes sobre o caso. O policial pretende ouvir as pessoas que teriam presenciado.



Correio do Estado

SIGA-NOS NO Google News