Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2006 15:45

Encontrado corpo de adolescente que morreu afogado


Mergulhadores do Corpo de Bombeiros da cidade de Jardim, a 226 quilômetros de Campo Grande, conseguiram resgatar das águas do Rio Miranda, o cadáver do adolescente Rodolfo Miranda Viana, 15 anos. A vítima afogou-se quando tentava atravessar o manancial, nas proximidades da ponte que liga Jardim ao município de Guia Lopes da Laguna.


O corpo foi encontrado cerca de 30 minutos após o afogamento, a cerca de 200 metros do local onde o menor havia desaparecido. Viana morava na Vila Angélica II e conforme a Polícia Civil da cidade, ele estava na beira do rio em companhia de outros adolescentes que seriam seus amigos.

De acordo com as informações da polícia, consta que a vítima estava tomando banho e afogou-se quando convidou outro colega para atravessar o rio e se encontrar com um amigo na outra margem.

Sumiço

Conforme testemunhas, o adolescente desapareceu quando estava na metade da travessia. Por causa do grande número de pessoas que se juntou nas imediações, o resgate mobilizou a unidade do Corpo de Bombeiros, e as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.

O trânsito sobre a ponte na BR–060 teve de ser controlado por patrulheiros da PRF. Parte da pista foi tomada por curiosos que tentavam acompanhar as buscas pela vítima.

O cadáver do adolescente foi levado ao necrotério municipal para o exame de necrópsia. O delegado do 1º DP de Jardim, Valdemiro Mendes Arguileira, instaurou inquérito para levantar mais detalhes sobre o caso. O policial pretende ouvir as pessoas que teriam presenciado.



Correio do Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)