Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/01/2014 10:05

Encomenda tóxica causou mal estar em cinco funcionários, diz Correios

Campo Grande News

O vazamento da substância cloreto de tionila, registrada ontem (14) no centro de distribuição dos Correios em Campo Grande, deixou cinco funcionários com mal estar e todos precisaram de atendimento médico.

Os Correios informaram nesta quarta-feira (15), por meio da assessoria de imprensa, que os funcionários tiveram contato com três frascos da substância, que totalizou 3 litros. A informação do Corpo de Bombeiros era de que duas pessoas precisaram de atendimento médico ontem, mas os Correios informaram que mais uma passou mal.

Nesta quarta-feira, outras duas pessoas se sentiram mal depois de inalar a substância ontem e também foram encaminhadas para atendimento médico. A assessoria não informou a identificação ou o estado de saúde das vítimas.

Ainda de acordo com a nota, os funcionários sentiram o cheiro forte na caixa de papelão que acondicionava os recipientes. O Corpo de Bombeiros foi chamado na sequência e a Polícia Federal investiga o caso.

Vazamento – A substância, usada pela indústria farmacêutica e também no preparo de drogas, foi encontrada por volta das 13h30 de ontem. O trabalho do Corpo de Bombeiros levou cerca de 4 horas e os militares precisaram usar roupas especiais para colocar os frascos em um recipiente seguro e conter o vazamento.

A encomenda seguia para UNB (Universidade de Nacional de Brasília), no Distrito Federal e foi encontrada no centro de distribuição dos Correios, localizado na Avenida Calógeras. A substância será analisada pela Polícia Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)