Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Março de 2019

Últimas Notícias

12/01/2019 18:00

Encapuzados sequestram motorista e roubam carga de soja

Campo Grande News

Um motorista de caminhão bitrem, de 48 anos, foi sequestrado e teve o veículo roubado na noite desta sexta-feira (11) nas proximidades de Aparecida do Taboado, município que fica a 481 quilômetros de Campo Grande. O caminhão estava carregado de soja e havia saído de Rondonópolis (MT) e tinha como destino a cidade de Imbituba (SC).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista pretendia pernoitar em um posto de combustíveis de Aparecida do Taboado. Por volta das 22h, ao se aproximar da cidade, ele percebeu que as rodas do bi trem travaram e logo foi coberto por fumaça. Em seguida, ele abriu a porta para sair e sinalizar a rodovia, mas foi abordado por um indivíduo mascarado que lhe deu uma coronhada no supercílio esquerdo.

O assaltante assumiu a cabine abriu a porta do passageiro para a entrada de um segundo elemento. O motorista foi empurrado para a parte de trás da cabine. A vítima percebeu que havia um veículo de apoio que acompanhava e dava cobertura.

Os indivíduos ainda conduziram o caminhão por alguns quilômetros e, enquanto dirigiam, faziam movimentos brusco, como se estivessem rodando em círculos. Em certo ponto, mandaram o motorista descer e foi levado para o pasto ficando aos cuidados de um homem encapuzado.

A ocorrência relata que a vítima permaneceu no local por cerca de 4 horas, até que um veículo passou buzinando e o assaltante foi embora. O motorista conta que esperou alguns instantes e começou a caminhar pelo pasto até chegar a um posto de combustíveis e solicitou ajuda. O aplicativo de rastreamento do celular do motorista, que ficou no caminhão, mostrou a localização do veículo pela última vez às 0h43 na cidade de Santa Fé do Sul (SP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Março de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Terça, 19 de Março de 2019
09:00
Santo do dia
Segunda, 18 de Março de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)