Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

02/08/2017 09:20

Empresário que estava desaparecido é encontrado depois de sequestro

Campo Grande News
Tiago Menani foi encontrado na noite de ontem, em Presidente Prudente (Reprodução / Facebook)Tiago Menani foi encontrado na noite de ontem, em Presidente Prudente (Reprodução / Facebook)

O empresário Tiago Francisco Menani, 29, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (31), foi encontrado na noite de ontem (1º), em Presidente Prudente, interior de São Paulo, depois de ser sequestrado.

Ele saiu de Paranaíba – distante 422 quilômetros de Campo Grande, na noite de segunda-feira (31), para entregar um caminhão guincho que havia 'vendido' e, desde então, não entrou mais entrado em contato com a família.

Tiago, que é proprietário de uma garagem de veículos, conduzia o caminhão guincho que transportava um Celta e seria utilizado por ele para voltar a Paranaíba.

O empresário foi rendido pelos bandidos e teve o caminhão e o Celta roubados. Depois, foi amarrado e deixado no porta-malas do veículo utilizado pelos ladrões. Ele conseguiu sair e acionar a polícia.

As fronteiras com Paraguai e Bolívia estão sendo monitoradas pela Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira), mas os veículos ainda não foram localizados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 18 de Janeiro de 2018
Quarta, 17 de Janeiro de 2018
21:07
Loteria
21:05
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)