Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2010 13:57

Empresário pede que imprensa deixe a Polícia trabalhar

Campo Grande News/ Fernanda Mathias e Aline Queiroz

O empresário Luiz Afonso Andrade, de 42 anos, suspeito da morte da ex-mulher, a arquiteta Eliane Nogueira, concedeu breve entrevista há pouco em que pediu para que a imprensa não interfira no trabalho de investigação.

“Toda movimentação atrapalha o desenvolvimento do trabalho da Polícia”, disse. Ele disse que compreende o trabalho da imprensa, mas que qualquer informação pode ser distorcida e atrapalhar o trabalho policial.

“Não quero ser indelicado tudo vai ser elucidado a seu tempo. Ninguém pode trazer minha mulher de volta. Ninguém pode trazer de volta a minha vida que neste momento não vale nada”, afirmou, acrescentando: “a lógica do trabalho policial é imputar a mim”.

Sobre a contestação de informações dadas por ele durante depoimento, como local em que estava e roupas que usava, resumiu: “Contradições surgem quando se fala A, B ou C, aqui ou ali. Não existem contradições, existem fatos”, disse.

Andrade está preso no 4º Distrito Policial, onde correm as investigações. O delegado Wellington de Oliveira, pretende pedir a quebra do sigilo telefônico de Luiz Afonso.

Eliane foi morta na madrugada de sexta-feira passada. O corpo dela foi carbonizado no banco traseiro do carro dela, um Polo. Ela teria sido esganada mas há indícios de que ainda estava viva quando foi carbonizada.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)