Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário pede que imprensa deixe a Polícia trabalhar

Campo Grande News/ Fernanda Mathias e Aline Queiroz - 05 de julho de 2010 - 13:57

O empresário Luiz Afonso Andrade, de 42 anos, suspeito da morte da ex-mulher, a arquiteta Eliane Nogueira, concedeu breve entrevista há pouco em que pediu para que a imprensa não interfira no trabalho de investigação.

“Toda movimentação atrapalha o desenvolvimento do trabalho da Polícia”, disse. Ele disse que compreende o trabalho da imprensa, mas que qualquer informação pode ser distorcida e atrapalhar o trabalho policial.

“Não quero ser indelicado tudo vai ser elucidado a seu tempo. Ninguém pode trazer minha mulher de volta. Ninguém pode trazer de volta a minha vida que neste momento não vale nada”, afirmou, acrescentando: “a lógica do trabalho policial é imputar a mim”.

Sobre a contestação de informações dadas por ele durante depoimento, como local em que estava e roupas que usava, resumiu: “Contradições surgem quando se fala A, B ou C, aqui ou ali. Não existem contradições, existem fatos”, disse.

Andrade está preso no 4º Distrito Policial, onde correm as investigações. O delegado Wellington de Oliveira, pretende pedir a quebra do sigilo telefônico de Luiz Afonso.

Eliane foi morta na madrugada de sexta-feira passada. O corpo dela foi carbonizado no banco traseiro do carro dela, um Polo. Ela teria sido esganada mas há indícios de que ainda estava viva quando foi carbonizada.



SIGA-NOS NO Google News