Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2016 09:40

Empresário morre ao perder controle da direção e bater veículo em árvore

Renata Volpe Haddad, Campo Grande News
Chovia muito no momento do acidente e o empresário perdeu o controle de direção e colidiu em uma árvore. (Foto: Maringá Alerta)Chovia muito no momento do acidente e o empresário perdeu o controle de direção e colidiu em uma árvore. (Foto: Maringá Alerta)

O empresário de Nova Andradina, Carlos Petyk, 54, morreu por volta das 21h de segunda-feira (30), após perder o controle de direção da camionete que dirigia, sair da pista e bater em uma árvore de eucalipto às margens da rodovia. O acidente foi no trecho entre os municípios de Mandaguaçu e Presidente Castelo Branco, na BR-376, no Paraná.

Segundo informações do site Jornal da Nova, Carlos era proprietário da Petyk - Eucaliptos Tratados, empresa localizada no Parque Industrial, em Nova Andradina.

Ele conduzia uma caminhonete GM/S10, cor prata, quando, perdeu o controle de direção, saiu da pista e bateu em uma árvore de eucalipto às margens da via. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local.

Ele estava acompanhado da esposa que teve ferimentos e foi socorrida para uma unidade hospitalar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local Carlos já estava sem sinais vitais. Chovia muito na hora do acidente, conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Carlos estava em Nova Andradina desde 2006, quando fundou a Petyk Eucaliptos Tratados, mas trabalhava no ramo há mais de 30 anos, com uma empresa em Paranavaí, Paraná.

O sepultamento do empresário acontece nesta quarta-feira (1) em Nova Andradina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)