Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário fica refém de seqüestradores na fronteira

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 15 de agosto de 2007 - 15:49

O empresário paranaense Marcos Antonio Dilele e um funcionário dele ficaram oito dias reféns de seqüestrados na fronteira. Eles foram libertados na tarde desta terça-feira (13 de agosto) em Capitán Bado, cidade vizinha a Coronel Sapucaia, a 396 quilômetros de Campo Grande.

Os dois e ainda o comerciante Ezequiel de Souza Gomez, amigo do empresário, foram seqüestrados quando tentavam consertar o caminhão que era dirigido pelo funcionário. O veículo estragou e então o condutor acionou o patrão, que foi para a região de fronteira com o amigo em uma caminhonete Pajero.

Cerca de 20 homens fortemente armados abordaram os três, os seqüestraram e roubaram os veículos. O comerciante foi libertado em seguido porque passou mal. Os outros dois ficaram oito dias em poder dos assaltantes e só foram libertados depois de terem pagado US$ 100 mil. Os criminosos pediram mais R$ 50 mil pelos veículos.

Os seqüestradores teriam exigido que o caso não fosse comunicado à imprensa. Pelo menos 14 pessoas já foram seqüestradas no Paraguai, somente neste ano. (Com informações do site Capitán Bado.com)

SIGA-NOS NO Google News