Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2004 13:24

Empresário executado em Amambai; corpo jogado em rodovia

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

Foi encontrado ontem no fim da tarde jogado às margens da MS - 485 que liga Amambai a Aral Moreira, a cerca de 1 km de Amambai, o corpo do empresário Adir José Maso, 40 anos, morador na Rua 7 de Setembro, na área central de Amambai. Maso foi executado. Com as mãos e os pés amarrados, apresentava pelo corpo 11 perfurações de projéteis, seis na cabeça, um em cada braço e dois nas nádegas.
No bolso de Maso a Polícia encontrou uma carteira de couro contendo seus documentos pessoais, talão de cheques, cinco cartões de crédito e 500 reais em dinheiro, porém, seu veículo, um Peugeot 206 de cor escura, teria desaparecido. Segundo o Dourados Agora, o delegado que investiga o caso, Jeferson Rosa Dias informou que não está descartada a hipótese de latrocínio.
Maso é um dos sócios proprietários da empresa Rawhide Acessórios para Cães, implantada a um ano e meio no município de Amambai. Do Rio Grande do Sul, há um ano morava na cidade. Sua empresa emprega 140 pessoas da região.
O corpo de Adir José Maso, foi trasladado para a cidade de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul, onde residem seus familiares.
Um dos sócios, Luiz Antônio Dondoni, disse que a morte do empresário não deve abalar a estrutura da empresa Rawhide Acessórios para Cãs, e nem intervir nos planos de investimentos futuros no município.
Dondoni disse ainda que amanhã os funcionários que trabalham na fábrica de acessórios para cães, vão trabalhar normalmente. "Todos, lamentamos o ocorrido e confiamos no trabalho da Polícia, que irá desvendar o caso. Apesar de ter sido uma grande perda para todos nós, a empresa permanecerá com suas atividades normais, inclusive com o projeto de expansão montado anteriormente", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)