Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário executado em Amambai; corpo jogado em rodovia

Jacqueline Lopes/Campo Grande News - 13 de junho de 2004 - 13:24

Foi encontrado ontem no fim da tarde jogado às margens da MS - 485 que liga Amambai a Aral Moreira, a cerca de 1 km de Amambai, o corpo do empresário Adir José Maso, 40 anos, morador na Rua 7 de Setembro, na área central de Amambai. Maso foi executado. Com as mãos e os pés amarrados, apresentava pelo corpo 11 perfurações de projéteis, seis na cabeça, um em cada braço e dois nas nádegas.
No bolso de Maso a Polícia encontrou uma carteira de couro contendo seus documentos pessoais, talão de cheques, cinco cartões de crédito e 500 reais em dinheiro, porém, seu veículo, um Peugeot 206 de cor escura, teria desaparecido. Segundo o Dourados Agora, o delegado que investiga o caso, Jeferson Rosa Dias informou que não está descartada a hipótese de latrocínio.
Maso é um dos sócios proprietários da empresa Rawhide Acessórios para Cães, implantada a um ano e meio no município de Amambai. Do Rio Grande do Sul, há um ano morava na cidade. Sua empresa emprega 140 pessoas da região.
O corpo de Adir José Maso, foi trasladado para a cidade de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul, onde residem seus familiares.
Um dos sócios, Luiz Antônio Dondoni, disse que a morte do empresário não deve abalar a estrutura da empresa Rawhide Acessórios para Cãs, e nem intervir nos planos de investimentos futuros no município.
Dondoni disse ainda que amanhã os funcionários que trabalham na fábrica de acessórios para cães, vão trabalhar normalmente. "Todos, lamentamos o ocorrido e confiamos no trabalho da Polícia, que irá desvendar o caso. Apesar de ter sido uma grande perda para todos nós, a empresa permanecerá com suas atividades normais, inclusive com o projeto de expansão montado anteriormente", disse.

SIGA-NOS NO Google News