Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário e parente morreram em queda de avião em Porto Murtinho

Edivaldo Bitencourt e Evelyn Souza, Campo Grande News - 19 de julho de 2013 - 20:10

O produtor rural Guilherme Coimbra Prata, 50 anos, e Geraldo Ribeiro, em torno de 50 anos, morreram, na manhã de hoje, na queda de uma aeronave na região da Serra de Bodoquena, em Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande. Eles voltavam do Paraguai, segundo informação de funcionários do escritório Prata Agropecuária, em Presidente Prudente (SP).

Segundo informação do escritório, ele e Geraldo são parentes e voltavam do Paraguai, onde passaram uma semana. Os dois saíram de Porto Murtinho e voltavam para Presidente Prudente.

Familiares de Prata já estão em Porto Murtinho para agilizar a documentação e tomar as providências para o translado dos corpos para a cidade paulista.

O acidente aconteceu na Fazenda Mestiça. O avião Bonanza A36, prefixo PRKEK, que era pilotado por Guilherme Coimbra Prata, caiu na região da Serra de Bodoquena. Uma das causas do acidente por ter sido o mau tempo na região.

Uma equipe de Bonito está no local do acidente. A Força Aérea de Brasília também enviou uma equipe ao local para investigar as causas do acidente.

Prata é produtor rural e empresário em Presidente Prudente.

SIGA-NOS NO Google News