Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

08/03/2005 08:49

Empresária de Dourados vence concurso do Sebrae Nacional

Dourados News

A ex-empregada doméstica, e hoje empresária do ramo de lingeries em Dourados, Gorete Vieira, foi a vencedora regional Centro-Oeste da etapa final do Prêmio Mulher Empreendedora do Sebrae Nacional. Ela e mais quatro empresárias, representando cada região do País, ganharam uma viagem internacional de dez dias a um centro de referência em empreendedorismo, onde farão visitas técnicas a empresas, universidades e incubadoras.

Nesta primeira edição, cerca de 700 candidatas concorreram ao prêmio, que foi dividido em três etapas. Na primeira, chamada de estadual, uma comissão selecionou três histórias de cada estado e depois as 15 melhores histórias de todo o País. Desse total, foram escolhidas uma vencedora de cada região.

O diretor-superintendente do Sebrae/MS, Laurindo Petelinkar, disse que a entidade esta orgulhosa de ter participado do sucesso de Gorete e atribui o mérito de todo o trabalho ao espírito empreendedor da empresária. “Ela, como as outras, mostraram que quem tem alma empreendedora busca oportunidades e alcança o sucesso”, resumiu.

Laurindo Petelinkar acredita que a edição 2005 do prêmio conseguirá ainda mais adesão das empresárias após a mostra de tanta determinação das participantes deste ano. “É uma oportunidade para elas conhecerem novas tecnologias e trazer conhecimento e informação para a nossa região. O Sebrae/MS parabeniza a todas”, acrescentou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)