Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresária de Dourados vence concurso do Sebrae Nacional

Dourados News - 08 de março de 2005 - 08:49

A ex-empregada doméstica, e hoje empresária do ramo de lingeries em Dourados, Gorete Vieira, foi a vencedora regional Centro-Oeste da etapa final do Prêmio Mulher Empreendedora do Sebrae Nacional. Ela e mais quatro empresárias, representando cada região do País, ganharam uma viagem internacional de dez dias a um centro de referência em empreendedorismo, onde farão visitas técnicas a empresas, universidades e incubadoras.

Nesta primeira edição, cerca de 700 candidatas concorreram ao prêmio, que foi dividido em três etapas. Na primeira, chamada de estadual, uma comissão selecionou três histórias de cada estado e depois as 15 melhores histórias de todo o País. Desse total, foram escolhidas uma vencedora de cada região.

O diretor-superintendente do Sebrae/MS, Laurindo Petelinkar, disse que a entidade esta orgulhosa de ter participado do sucesso de Gorete e atribui o mérito de todo o trabalho ao espírito empreendedor da empresária. “Ela, como as outras, mostraram que quem tem alma empreendedora busca oportunidades e alcança o sucesso”, resumiu.

Laurindo Petelinkar acredita que a edição 2005 do prêmio conseguirá ainda mais adesão das empresárias após a mostra de tanta determinação das participantes deste ano. “É uma oportunidade para elas conhecerem novas tecnologias e trazer conhecimento e informação para a nossa região. O Sebrae/MS parabeniza a todas”, acrescentou.


SIGA-NOS NO Google News