Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empregado do prefeito de Costa Rica é assaltado

costaricanews - 27 de janeiro de 2004 - 08:49

costaricanews
costaricanews

No sábado, 24 de janeiro, por volta das 20h40min, dois elementos armados, um de cabo de machado e outro de barra de ferro, trajados de preto e encapuzados assaltaram o motorista Paulo Sérgio Coelho, de 28 anos de idade, quando este entregava na residência do empresário Waldeli dos Rosa que também é prefeito da cidade uma bolsa executiva com valores e movimento de caixa da sexta-feira e sábado das empresas do Grupo Paraná.

Ao estacionar uma moto tipo triciclo em frente à residência de Waldeli, o motorista foi surpreendido pelos meliantes que estavam escondidos no quintal do portão de folha marrom, de frente onde deixaria os valores. Eles agrediram-no a pauladas e batendo com a barra de ferro, anunciaram o assalto, levando a pasta executiva, tomando rumo ignorado.

Segundo a Polícia, Paulo Sérgio ficou lesionado, apresentando vários hematomas pelo corpo. Ao ser agredido gritou por socorro, uma das vizinhas viu os elementos e seus trajes, porém não conseguiu reconhecer quem seria. Um deles tinha aproximadamente 1, 80 de altura.

De acordo com o Gerente Geral do Supermercado Paraná, na bolsa preta executiva, continha dinheiro e cheques.

Até o fechamento desta reportagem, a Polícia ainda não tinha pistas dos meliantes.

Informações para esclarecer os fatos: Delegacia de Polícia de Costa Rica – Fone: (67) 247-1301.

SIGA-NOS NO Google News