Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empate entre Portuguesa e Corinthians no Canindé

FPF - 13 de fevereiro de 2010 - 17:45

Neste sábado, Corinthians e Portuguesa se enfrentaram pelo Campeonato Paulista. Debaixo de forte calor, as duas equipes empataram por 1 a 1.



O Timão foi a 15 pontos e não conseguiu o intento de assumir a liderança isolada do Paulistão já nesta rodada. Já a Lusa, que não vence há seis jogos, fica com 9.



O começo da partida foi lento, mas aos 11 minutos, a equipe do Canindé abriu o placar. Marco Antônio bateu falta, Felipe não conseguiu fazer a defesa e a bola entrou dentro do gol, colocando o time da casa na frente.



O Corinthians tratou de pressionar durante o primeiro tempo, porém, com Iarley bem marcado, as jogadas ofensivas não surtiam efeito. A única veio com o próprio Iarley, que arriscou sem sucesso de fora da área.



No segundo tempo, Felipe salvou o Corinthians em duas oportunidades, evitando o segundo gol da Portuguesa. Os alvinegros seguiram pressionando, até conseguir o gol de empate, com Elias, aos 14 minutos.



Nos minutos finais, a Portuguesa perdeu Domingos, expulso. O Timão manteve a pressão, mas não conseguiu sair de campo com a vitória, assim como a Lusa, que apostava no contra-ataque.



O Corinthians, agora, pensa no Mogi Mirim, próximo adversário no Paulista. A Portuguesa enfrentará o Oeste.

SIGA-NOS NO Google News