Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/09/2016 08:50

Emissora de rádio é alvo de atentado a bomba e duas pessoas ficam feridas

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News
Estúdio ficou muito danificado com a explosão causada por granada (Foto: Ronaldo Diaz)Estúdio ficou muito danificado com a explosão causada por granada (Foto: Ronaldo Diaz)

 

Duas pessoas sofreram ferimentos em um atentado ocorrido na noite desta sexta-feira (9) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã - localizada a 323 km de Campo Grande.

O alvo do atentado foi a tradicional rádio Amambay 570, que pertence ao senador Robert Acevedo e ao intendente de Pedro Juan, José Carlos Acevedo. Segundo as informações preliminares, uma granada foi jogada no local.

A radialista Patrícia Ayala, que estava apresentando um programa no momento do atentado, por volta das 20h40, ficou ferida levemente, assim como um entrevistado que estava no estúdio da rádio.

Equipes da polícia paraguaia estão no local. Ainda não há informações sobre quem poderia ter cometido o crime e a motivação para que ele tenha acontecido, mas a primeira suspeita que surge é que haja relação com o crime organizado que atua na região de fronteira e que teve conflitos intensificados após a morte do chefe do tráfico Jorge Rafaat.

Perto do local do atentado, coincidentemente, está o jornalista douradense Antonio Coca. "Estou perto da rádio. A movimentação é grande. Uma forte explosão foi ouvida aqui no bairro Guaraní", conta Coca, acrescentando ainda que o caso ocorreu há cerca de 200 metros do local onde está hospedado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)