Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/02/2008 11:23

Emerson Leão confia na recuperação do time

Felipe de Paula/Santos

O técnico Emerson Leão aposta na reação do Santos Futebol Clube no Campeonato Paulista após a vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, nesta quinta-feira (21) na Vila Belmiro.
O Peixe deixa a zona de rebaixamento e pula para a décima-sexta colocação. Na próxima rodada, o time enfrenta o Ituano, também na Vila Belmiro. “Desejamos que o time se recupere na competição a partir do jogo de hoje e se olharmos a vibração e a preocupação dos atletas, veremos que é possível”, afirmou o comandante santista.

Leão falou ainda que buscou motivar os jogadores para essa partida. “Hoje era dia de enfrentar o Guarani como se fosse um clássico. E foi assim que os jogadores entraram em campo e assim conseguimos essa vitória importante”.

Autor de dois gols – e do passe para outro -, o atacante Kléber Pereira recebeu elogios do técnico santista. “Ele demorou para mostrar o seu futebol, mas hoje foi o Kléber Pereira que conhecemos”, resumiu. “O Kléber saia bastante da área porque tinha o Mariano (Trípodi) lá. Hoje ele saia e ficava sozinho, enquanto os zagueiros ficavam em cima do Mariano”, explicou.

O outro artilheiro do jogo, Wesley, também mereceu elogios de Leão. “O atleta tem que saber jogar com pressão. Ele se movimentou bastante e me foi bastante útil enquanto esteve em campo”.



Santos FC 3 X 1 Guarani




Gols: Kléber Pereira, aos 16, Wesley, aos 46 minutos do primeiro tempo; Paulo Santos, aos 10, Kléber Pereira, aos 28 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Marcinho Guerreiro, Kléber Pereira (Santos FC), Lucas, Roger Bernardo (Guarani)
Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto(SP) e Alex Alexandrino (SP)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos
Público: 3.469 pessoas
Renda: R$ 43.685,00
Data: Quinta-feira (21)
Horário: 20h30
Santos FC
Fabio Costa; Denis, Adaílton, Betão e Carleto; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto e Molina (Paulo Henrique); Trípodi (Tiago Luís), Wesley (Quiñonez) e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.
Guarani
Gisiel; Lucas (Henrique), Danilo Silva, Xandão e Roque (Jônathas); João Paulo, Roger Bernardo, Marcinho e Paulo Santos; Fábio Pinto (Andrezinho) e Juliano. Técnico: Jair Picerni






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)