Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

22/02/2008 11:23

Emerson Leão confia na recuperação do time

Felipe de Paula/Santos

O técnico Emerson Leão aposta na reação do Santos Futebol Clube no Campeonato Paulista após a vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, nesta quinta-feira (21) na Vila Belmiro.
O Peixe deixa a zona de rebaixamento e pula para a décima-sexta colocação. Na próxima rodada, o time enfrenta o Ituano, também na Vila Belmiro. “Desejamos que o time se recupere na competição a partir do jogo de hoje e se olharmos a vibração e a preocupação dos atletas, veremos que é possível”, afirmou o comandante santista.

Leão falou ainda que buscou motivar os jogadores para essa partida. “Hoje era dia de enfrentar o Guarani como se fosse um clássico. E foi assim que os jogadores entraram em campo e assim conseguimos essa vitória importante”.

Autor de dois gols – e do passe para outro -, o atacante Kléber Pereira recebeu elogios do técnico santista. “Ele demorou para mostrar o seu futebol, mas hoje foi o Kléber Pereira que conhecemos”, resumiu. “O Kléber saia bastante da área porque tinha o Mariano (Trípodi) lá. Hoje ele saia e ficava sozinho, enquanto os zagueiros ficavam em cima do Mariano”, explicou.

O outro artilheiro do jogo, Wesley, também mereceu elogios de Leão. “O atleta tem que saber jogar com pressão. Ele se movimentou bastante e me foi bastante útil enquanto esteve em campo”.



Santos FC 3 X 1 Guarani




Gols: Kléber Pereira, aos 16, Wesley, aos 46 minutos do primeiro tempo; Paulo Santos, aos 10, Kléber Pereira, aos 28 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Marcinho Guerreiro, Kléber Pereira (Santos FC), Lucas, Roger Bernardo (Guarani)
Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto(SP) e Alex Alexandrino (SP)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos
Público: 3.469 pessoas
Renda: R$ 43.685,00
Data: Quinta-feira (21)
Horário: 20h30
Santos FC
Fabio Costa; Denis, Adaílton, Betão e Carleto; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto e Molina (Paulo Henrique); Trípodi (Tiago Luís), Wesley (Quiñonez) e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.
Guarani
Gisiel; Lucas (Henrique), Danilo Silva, Xandão e Roque (Jônathas); João Paulo, Roger Bernardo, Marcinho e Paulo Santos; Fábio Pinto (Andrezinho) e Juliano. Técnico: Jair Picerni






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)