Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2007 13:42

Emerson Fittipaldi e Bumlai lançam usina em Maracaju

Maristela Brunetto/Campo Grande News
Emerson Fittipaldi e seus sócios no encontro com o prefeito de MaracajudivulgaçãoEmerson Fittipaldi e seus sócios no encontro com o prefeito de Maracajudivulgação

O pecuarista José Carlos Bumlai, o esportista e empresário Emerson Fittipaldi e o Banco BVA anuncia esta manhã em Maracaju a criação na cidade da usina Brilhante, de açúcar e álcool. O grupo foi recebido pelo prefeito da cidade, Maurílio Azambuja.

Fittipaldi informou que a cidade foi escolhida para o empreendimento levando em conta tecnologia, produtividade, logística de transporte e o apoio da prefeitura. “O álcool é sem dúvida a alternativa de futuro para o mundo, o Brasil é o dono da tecnologia, o que os árabes fizeram com o petróleo o nosso país pode fazer com o etanol”. O ex-corredor disse que por onze anos atuou na fórmula Indy e conhece bem o combustível.

Ele disse que o investimento é de R$ 400 milhões, como início imediato de obras. A previsão é de gerar 12 mil empregos, sendo 8 mil diretos e 4 mil indiretos. A produção deve chegar a 4 milhões de toneladas.

O prefeito da cidade classificou o momento como histórico, devido ao número de empregos a serem gerados. “Só essa indústria vai trazer uma grande demanda no mercado, e tratando de empresários sérios e com um conhecimento em nível mundial isso aumenta ainda mais a capacidade de desenvolvimento do município, e que a reunião não foi para tratar de uma possível vinda de empresa, mais sim da concretização da realidade e um grande investimento mais de 400 milhões”, finalizou o prefeito

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)