Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Emerson é apresentado oficialmente no Corinthians

FPF - 24 de maio de 2011 - 20:10

No final da manhã dessa terça-feira (24), o Corinthians apresentou de forma oficial seu novo atacante. Trata-se do jogador Emerson, que estava no Fluminense (RJ). O acordo entre o clube e o jogador irá até o final de 2013.

Em sua entrevista coletiva de apresentação, Emerson lembrou que está a um mês parado, e por isso sua volta aos gramados deve ser bem planejada. “Estou a quase um mês parado. Temos que fazer um planejamento para voltar bem. Tendo calma, acho que posso voltar bem em duas ou três semanas”, afirmou.

Emerson também explicou a sua escolha pelo Corinthians. “Quando voltei ao Brasil, a ideia era sempre estar em um time competitivo que tem título como meta. Entendemos que o Corinthians é um clube que vai brigar pelo título. Foi muito bem escolhido e tenho certeza absoluta que foi a escolha certa”, disse.

Por fim, o centroavante afirmou que as pessoas no Corinthians depositaram confiança nele e que a resposta virá dentro de campo. “As pessoas aqui depositam confiança em mim e quero retribuir. Farei isso com entrega e dedicação. A resposta do atleta é dentro de campo e é dessa maneira que quero fazer”, concluiu.

SIGA-NOS NO Google News