Cassilândia, Sábado, 26 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

29/10/2003 09:30

Emendas de interesse de MS são entregues hoje a Jucá

APn

O relator da Reforma Tributária, senador Romero Jucá, recebe hoje as emendas de alteração do texto que saiu da Câmara, e que são de interesse de Mato Grosso do Sul e dos outros estados do Centro-Oeste.

Ontem, o governador Zeca do PT e os senadores de Mato Grosso do Sul Delcídio do Amaral , Juvêncio César da Fonseca e Ramez Tebet, de Goiás, Maguito Vilela e do Mato Grosso, Serys Slhessarenko, estiveram reunidos com Jucá para tratar da reforma.

Zeca falou sobre a manutenção da data dos incentivos fiscais para o dia 30 de setembro. Segundo ele, os incentivos vão permitir a instalação de 350 empresas e uma injeção de aproximadamente R$ 4 bilhões na economia estadual a partir do ano que vem.

Os efeitos dessas mudanças, como a geração de emprego, renda e a melhoria do perfil social do Estado, são fundamentais não apenas para Mato Grosso do Sul, mas também para o Centro Oeste. Também foi abordada a mudança na tributação da carne e dos grãos, que poderia causar uma grande perda para o Estado, já que são itens importantes para a economia de Mato Grosso do Sul.

O senador Romero Jucá se sensibilizou e pediu a apresentação das emendas dos senadores do Estado para amanhã. Esses pedidos tem o apoio de todo o Centro-Oeste, que é uma região, segundo o governador Zeca do PT, que quer dar um salto de modernidade e esses incentivos são essenciais. "Quero corrigir os equívocos sem mexer na essência da Reforma" afirmou Zeca, explicando que a Reforma vai permitir que o Estado cresça, agregando valores com a industrialização.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)