Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Embrigado, motorista é preso pela Polícia Militar

Redação - 15 de outubro de 2016 - 08:15

Por volta das 17h50min do dia 12/10, a Guarnição da Polícia Militar foi informada acerca de um cidadão embriagado, tentando adentrar em uma residência na rua João Garcia de Camargo. Em diligência, a Guarnição da Polícia Militar deslocou até o local dos fatos, oportunidade em que foi visualizado F.A.D. próximo ao veículo FIAT/UNO, apresentando visível estado de embriaguez alcoólica, com andar cambaleante, fala desconexa, vestes desalinhadas, bem como forte odor etílico.

Foi encontrado no interior do veículo quatro latas de bebida alcoólica, do tipo cerveja, sendo que duas estavam abertas e as demais intactas. A Guarnição da Polícia Militar indagou o Autor dos fatos sobre o condutor do carro, tendo o Autor dos fatos respondido que seria ele e que o mesmo não estava embriagado, apesar de ter assumido que bebeu durante o dia todo.

Diante dos fatos, a Guarnição da Polícia Militar realizou as medidas administrativas em relação ao trânsito e o Autor foi encaminhado para a Unidade Policial, que, após informar a Autoridade Policial, encaminhou o Autor para a cela com todos os seus direitos preservados. Com informações da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News