Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2016 08:15

Embrigado, motorista é preso pela Polícia Militar

Redação

Por volta das 17h50min do dia 12/10, a Guarnição da Polícia Militar foi informada acerca de um cidadão embriagado, tentando adentrar em uma residência na rua João Garcia de Camargo. Em diligência, a Guarnição da Polícia Militar deslocou até o local dos fatos, oportunidade em que foi visualizado F.A.D. próximo ao veículo FIAT/UNO, apresentando visível estado de embriaguez alcoólica, com andar cambaleante, fala desconexa, vestes desalinhadas, bem como forte odor etílico.

Foi encontrado no interior do veículo quatro latas de bebida alcoólica, do tipo cerveja, sendo que duas estavam abertas e as demais intactas. A Guarnição da Polícia Militar indagou o Autor dos fatos sobre o condutor do carro, tendo o Autor dos fatos respondido que seria ele e que o mesmo não estava embriagado, apesar de ter assumido que bebeu durante o dia todo.

Diante dos fatos, a Guarnição da Polícia Militar realizou as medidas administrativas em relação ao trânsito e o Autor foi encaminhado para a Unidade Policial, que, após informar a Autoridade Policial, encaminhou o Autor para a cela com todos os seus direitos preservados. Com informações da Polícia Civil de Cassilândia.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)