Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/09/2004 12:37

Embraer anuncia compra de 45 aviões pela Air Canada

Brasília - A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica) anunciou hoje a assinatura de contrato de compra de 45 aviões Embraer 190 pela Air Canada. O contrato é condicionado à saída da Air Canada da concordada sob as regras do Companies’ Creditor Arrangement Act (CCAA) e também contempla opções para até 45 outros aviões. A entrega dos aviões, configurados para oferecer serviços em duas classes, está programada para começar em novembro de 2005.

O anúncio confirma a proposta comercial assinada pela Air Canada em dezembro de 2003 e permite à Embraer acrescentar 45 novas encomendas firmes e 45 opções à sua carteira de pedidos. A encomenda firme tem o valor de US$ 1,35 bilhão pelo preço de lista, com potencial de atingir o montante de US$ 2,7 bilhões se todas as opções forem exercidas.

“A introdução de uma nova geração de jatos de pequeno porte à nossa frota é um componente do plano de reestruturação do negócio da Air Canada, que visa implementar serviços de alta freqüência e baixas tarifas em rotas novas e já existentes do Canadá e Estados Unidos”, disse Robert Milton, Presidente e CEO da Air Canada. Ele acrescentou que o Embraer 190 será usado para o aproveitamento de oportunidades de mercado estratégicas na América do Norte.

“A Air Canada conduziu minuciosas avaliações técnicas e operacionais em diversas aeronaves antes de selecionar o Embraer 190, o que faz da preferência da empresa algo ainda mais gratificante para nós”, disse Frederico Fleury Curado, vice-presidente executivo para o mercado de Aviação Civil da Embraer. “Com a finalização do acordo de compra, a Air Canada se torna o terceiro cliente no mundo a encomendar o Embraer 190”, acrescentou.

Com informações da Embraer

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)