Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2004 12:37

Embraer anuncia compra de 45 aviões pela Air Canada

Brasília - A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica) anunciou hoje a assinatura de contrato de compra de 45 aviões Embraer 190 pela Air Canada. O contrato é condicionado à saída da Air Canada da concordada sob as regras do Companies’ Creditor Arrangement Act (CCAA) e também contempla opções para até 45 outros aviões. A entrega dos aviões, configurados para oferecer serviços em duas classes, está programada para começar em novembro de 2005.

O anúncio confirma a proposta comercial assinada pela Air Canada em dezembro de 2003 e permite à Embraer acrescentar 45 novas encomendas firmes e 45 opções à sua carteira de pedidos. A encomenda firme tem o valor de US$ 1,35 bilhão pelo preço de lista, com potencial de atingir o montante de US$ 2,7 bilhões se todas as opções forem exercidas.

“A introdução de uma nova geração de jatos de pequeno porte à nossa frota é um componente do plano de reestruturação do negócio da Air Canada, que visa implementar serviços de alta freqüência e baixas tarifas em rotas novas e já existentes do Canadá e Estados Unidos”, disse Robert Milton, Presidente e CEO da Air Canada. Ele acrescentou que o Embraer 190 será usado para o aproveitamento de oportunidades de mercado estratégicas na América do Norte.

“A Air Canada conduziu minuciosas avaliações técnicas e operacionais em diversas aeronaves antes de selecionar o Embraer 190, o que faz da preferência da empresa algo ainda mais gratificante para nós”, disse Frederico Fleury Curado, vice-presidente executivo para o mercado de Aviação Civil da Embraer. “Com a finalização do acordo de compra, a Air Canada se torna o terceiro cliente no mundo a encomendar o Embraer 190”, acrescentou.

Com informações da Embraer

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)