Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2010 15:10

Emanuel vence ao lado de Alison pela primeira vez

Campo Grande News/ Denis Matos

O campeão olímpico Emanuel é campeão, ao lado de seu novo parceiro Alison, da etapa de Campo Grande do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia. Eles venceram por 2 sets a 1º (18/20; 18/14 e 15/9) a dupla Harley e Fábio Luiz.

Esta é a quinta vez que Emanuel ganha um título nas areias do Estado. Antes de 2010, o campeão olímpico havia vencido na Capital também em 1994, 2003, 2006 e 2008.

O paranaense comemorou bastante a primeira conquista da nova parceria e enalteceu a postura de Alison na decisão em Campo Grande.

"Vencer depois de tantos anos com um parceiro diferente do Ricardo (BA) já tornaria esta conquista especial, mas ela foi ainda mais pela postura do Alison. Não estive muito bem na decisão e ele me ajudou bastante. Fico feliz por ver que estou investindo na pessoa certa. O Alison é jovem e muito talentoso, além de ter uma postura agressiva", comemora Emanuel.

Na disputa de terceiro lugar, os líderes do ranking Thiago e Pedro Cunha (SC/RJ) derrotaram os paraibanos Renatão e Jorge por 2 sets a 0 (18/11 e 18/12) e garantiram a marca de ser a única dupla do país a subir no pódio em todas as seis etapas do Circuito Banco do Brasil 2010 já realizadas.

Depois da etapa de Campo Grande, a próxima parada do Circuito Banco do Brasil 2010 será em Fortaleza (CE), entre os dias oito e 12 de setembro. No período entre as duas etapas acontecerá o Circuito Mundial.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)