Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2013 23:02

Em votação apertada, Big Brother já está com menos um participante

Globo.com

No Paredão com Anamara e Dhomini, o goiano é eliminado com 54% dos votos e a baiana permanece por pelo menos mais uma semana na casa.

Em seu discurso, Bial diz: "Ser conhecido é uma vantagem e uma desvantagem, para os vetaranos. E quem resiste a ser comparado a si mesmo? Só existe passado e futuro, o presente acabou de passar ou ainda está para chegar."

O apresentador continua: "Grandes figuras, vocês dois... Marcaram época... Um foi simplesmente campeão. Um supercampeão. A outra roubou meu coração. Tantas virtudes, ambos. Inteligência, presença de espírito, senso de humor."

E chega o grande finale: "Se a primeira vez foi feliz e bem sucedida, porque não repetir a história. Sim, a história se repete. Perdeu campeão, Dhomini, vem para cá!"

Dhomini é o eliminado na segunda semana do BBB13. Dhomini recebeu metade dos votos da casa e entrou na disputa do segundo Paredão com Anamara, indicada pelo Líder.

Durante essas duas semanas na casa, o goiano optou por uma postura retraída. Antes da Festa Retrô, por exemplo, o brother era o único que dormia na casa. Em alguns comentários, como “Eu choro todo dia um pouquinho, mas choro embaixo das cobertas para ninguém encher o meu saco” ou “Eu estou sofrendo bullying aqui dentro”, Dhomini se mostrou um pouco para baixo.

Para Nasser, Aslan e Elieser, que fizeram suas queixas sobre o veterano, o brother tinha uma “energia pesada”.

Na tarde de segunda, véspera da eliminação, mais uma vez o campeão do BBB3 preferiu ficar sozinho. Dhomini malhou na academia vazia e, entre um exercício e outro, murmurou: “Conheço um ditado antigo que diz que um pai cuida de dez filhos, mas dez filhos não cuidam de um pai...".

A passagem rápida, porém, não impediu que o brother entrasse em atrito. E ele brigou com outro veterano, Elieser. O cenário foi o Quarto Biblioteca e a razão, segundo Dhomini, foi o voto do paranaense em Ivan, para a formação do 1º Paredão.

De acordo o goiano, os dois teriam combinado justamente o contrário: não votar no professor. “Você está agindo igual a um idiota!”, disse, já com a voz alterada, o goiano. A partir daí, os Brothers passaram a nem se olhar. Na academia, por exemplo, Dhomini cantarolava, e Elieser se mantinha mudo.

Se com Kamilla a relação era quase sempre amistosa, com Fani o convívio ganhou novos contornos, após briga com Elieser. “Ela e Elieser regulam intelectualmente”, soltou para Anamara, às gargalhadas. Com a baiana ele também manteve um bom relacionamento.

Nesta terça-feira, dia em que foi eliminado, é a pessoa mais indicada para responder à pergunta que fizera para Yuri, dias antes: “Jogar é um pecado ou uma virtude?”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)