Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2010 10:21

Em ultrapassagem mal sucedida, piloto perde perna na 163

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt

Um motociclista teve a perna esquerda arrancada, na altura do joelho, em acidente ocorrido em decorrência de ultrapassagem mal sucedida na BR-163, entre Coxim e Rio Verde do Mato Grosso. O passageiro da motocicleta também ficou ferido.

Por volta das 19h de ontem, na altura do quilômetro 690 da BR-163, Jocimar Ramirez Oliveira, 28, dirigida a motocicleta Fan 150, placa HTM-7147, de Rio Verde do Mato Grosso, quando tem tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu com o veículo Kadet, placas BGP-1961, de Rio Claro (SP), conduzido pro Rodrigo Santos Moura, 28.

Após colidir, a motocicleta parou 50 metros do local do acidente. Uma carreta não conseguiu desviar e passou por cima do veículo.

Na colisão, Oliveira teve parte da perna esquerda, na altura do joelho, arrancada. Ele foi transferido para o hospital de Rio Verde e transferido para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

O passageiro, Samuel Siqueira, 22, também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital de Rio Verde.

Moura vinha de Rio Claro com destino a Sonora. Ele contou ao Edição de Notícias que tentou evitar a colisão, mas não obteve êxito. O motorista disse que o motociclista ultrapassou várias carretas. Ele não conseguiu concluir a ultrapassagem na curva.

Este é o segundo acidente com motociclista na BR-163 em que o piloto teve a perna amputada. Ontem, na Capital, Wesley Batista dos Santos, 26, teve a perna esquerda amputada após acidente no macro anel viário em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)