Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em ultrapassagem mal sucedida, piloto perde perna na 163

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt - 14 de março de 2010 - 10:21

Um motociclista teve a perna esquerda arrancada, na altura do joelho, em acidente ocorrido em decorrência de ultrapassagem mal sucedida na BR-163, entre Coxim e Rio Verde do Mato Grosso. O passageiro da motocicleta também ficou ferido.

Por volta das 19h de ontem, na altura do quilômetro 690 da BR-163, Jocimar Ramirez Oliveira, 28, dirigida a motocicleta Fan 150, placa HTM-7147, de Rio Verde do Mato Grosso, quando tem tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu com o veículo Kadet, placas BGP-1961, de Rio Claro (SP), conduzido pro Rodrigo Santos Moura, 28.

Após colidir, a motocicleta parou 50 metros do local do acidente. Uma carreta não conseguiu desviar e passou por cima do veículo.

Na colisão, Oliveira teve parte da perna esquerda, na altura do joelho, arrancada. Ele foi transferido para o hospital de Rio Verde e transferido para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

O passageiro, Samuel Siqueira, 22, também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital de Rio Verde.

Moura vinha de Rio Claro com destino a Sonora. Ele contou ao Edição de Notícias que tentou evitar a colisão, mas não obteve êxito. O motorista disse que o motociclista ultrapassou várias carretas. Ele não conseguiu concluir a ultrapassagem na curva.

Este é o segundo acidente com motociclista na BR-163 em que o piloto teve a perna amputada. Ontem, na Capital, Wesley Batista dos Santos, 26, teve a perna esquerda amputada após acidente no macro anel viário em Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News