Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Três Lagoas, homem é assassinado e outro baleado

Alessandro Perin/Campo Grande News - 10 de outubro de 2006 - 07:16

Oracir Soares de Souza, de 38 anos, foi assassinado com quatro tiros a queima-roupa na noite de ontem. O crime aconteceu bar do Pedro’, localizado no bairro Santo André, próximo ao terminal rodoviário de Três Lagoas.

De acordo com o site Perfil News, os disparos atingiram próximo ao olho esquerdo, um no tórax e dois no abdômen. A polícia realiza diligências para localizar o autor do assassinato.

Segundo informações da Policia Militar, além da vítima, uma pessoa que estava no momento do incidente, Elton Dias Paz, também levou um tiro no joelho direito.

Uma pessoa passou de moto pelo local, estacionou a mesma a poucos metros da entrada do bar, seguiu a pé pela calçada e sem falar nada ficou na frente de Souza, que tomava cerveja, em uma mesa na frente do estabelecimento, quando o pistoleiro sacou e atirou cinco vezes.

Os bombeiros foram acionados, mas a vítima não resistiu e morreu no local. Já o segundo baleado foi socorrido e levado ao hospital local para atendimento de emergência e passa bem.

SIGA-NOS NO Google News