Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2016 10:49

Em treino de GP da Itália, Hamilton bate Rosberg e lidera em Monza

Marcus Moura, Campo Grande News

Durante o treino classificatório de hoje (03) para o GP da Itália, Lewis Hamilton conquistou sua quinta pole position no Autódromo de Monza, igualando o recorde de Ayrton Senna e Juan Manuel Fangio. Hamilton continua numa campanha espetacular nessa temporada. Durante o Q3 a diferença de tempo entre Hamilton e o companheiro de equipe, Nico Rosberg, foi de quase meio segundo

Logo no início o francês Esteban Ocon, da Manor, teve problemas no carro e foi obrigado a abandonar a sessão sem ter completado a primeira volta. Seu parceiro, Pascal Wehlein conseguiu trabalhar bem o motor da Mercedes e avançou em 14°. A dupla da Renault, Jolyon Palmer e Kevin Magnussen também ficou pelo caminho. Felipe Nasr e Marcus Ericson não conseguiram avançar com Sauber para o Q2. Daniil Kvyat foi o último a fechar o bonde dos azarados que não completaram a prova, Fernando Alonso escapou por pouco com a McLaren. Lewis Hamilton avançou em primeiro, seguido por Rosberg. Destaque para Vettel e Raikkonen que classificaram em 3º e 5º, respectivamente, intercalados entre as RBRs de Ricciardo e Verstappen.

O Q2 foi ruim para Felipe Massa e acabou tirandon o brasileiro do treino, sendo empurrado nos segundos finais por Sergio Pérez e ficou de fora do top 10, em 11° lugar. Valtteri Bottas conseguiu a 4° colocação. Também garantiram vaga na superpole: Ricciardo (6º), Verstappen (8º), Pérez (9º) e Hulkenberg (10º). A surpresa ficou por conta de Gutiérrez, em 7º, avançando para o Q3 pela primeira vez na temporada com a Haas. Além de Massa, também caíram fora: Grosjean, Alonso, Werhlein, Button e Sainz.

Nos últimos instantes da prova, Rosberg melhorou sua volta em alguns centésimos, o que não foi o suficiente para bater Hamilton.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)