Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/09/2016 10:49

Em treino de GP da Itália, Hamilton bate Rosberg e lidera em Monza

Marcus Moura, Campo Grande News

Durante o treino classificatório de hoje (03) para o GP da Itália, Lewis Hamilton conquistou sua quinta pole position no Autódromo de Monza, igualando o recorde de Ayrton Senna e Juan Manuel Fangio. Hamilton continua numa campanha espetacular nessa temporada. Durante o Q3 a diferença de tempo entre Hamilton e o companheiro de equipe, Nico Rosberg, foi de quase meio segundo

Logo no início o francês Esteban Ocon, da Manor, teve problemas no carro e foi obrigado a abandonar a sessão sem ter completado a primeira volta. Seu parceiro, Pascal Wehlein conseguiu trabalhar bem o motor da Mercedes e avançou em 14°. A dupla da Renault, Jolyon Palmer e Kevin Magnussen também ficou pelo caminho. Felipe Nasr e Marcus Ericson não conseguiram avançar com Sauber para o Q2. Daniil Kvyat foi o último a fechar o bonde dos azarados que não completaram a prova, Fernando Alonso escapou por pouco com a McLaren. Lewis Hamilton avançou em primeiro, seguido por Rosberg. Destaque para Vettel e Raikkonen que classificaram em 3º e 5º, respectivamente, intercalados entre as RBRs de Ricciardo e Verstappen.

O Q2 foi ruim para Felipe Massa e acabou tirandon o brasileiro do treino, sendo empurrado nos segundos finais por Sergio Pérez e ficou de fora do top 10, em 11° lugar. Valtteri Bottas conseguiu a 4° colocação. Também garantiram vaga na superpole: Ricciardo (6º), Verstappen (8º), Pérez (9º) e Hulkenberg (10º). A surpresa ficou por conta de Gutiérrez, em 7º, avançando para o Q3 pela primeira vez na temporada com a Haas. Além de Massa, também caíram fora: Grosjean, Alonso, Werhlein, Button e Sainz.

Nos últimos instantes da prova, Rosberg melhorou sua volta em alguns centésimos, o que não foi o suficiente para bater Hamilton.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)