Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em tom de deboche, suspeito de furtar supermercado diz que não ficará preso

Ele assumiu a autoria dos furtos mas disse ter certeza que não ficaria preso pois "não tinha flagrante", segundo informou a PM

Redação - 07 de julho de 2019 - 15:00

O Supermercado Favorito, localizado na avenida Cândido Barbosa Dias, foi furtado na tarde de sexta-feira (5) em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 15h, a PM foi solicitada, via 190, a comparecer no Supermercado Favorito, para atender a uma ocorrência de furto.

No local, foram recebidos pelos funcionários do estabelecimento, os quais relataram que um homem, de blusa de frio de cor escura e bermuda jeans, havia entrado no mercado, subtraído uma garrafa de uísque e em seguida saído correndo tomando rumo ignorado.

A PM também foi informada de que a mesma pessoa já havia furtado o referido supermercado algumas vezes, levando bebidas, desodorantes e outros produtos.

Em uma das ocasiões, o suspeito fora perseguido por funcionários do supermercado, que tentaram detê-lo, porém sem êxito. Que tais furtos, até a presente data, não haviam sido registrados.

Por volta das 18h a PM foi novamente solicitada pelos funcionários do mercado, os quais relataram que o homem estava novamente no interior do mercado e que, ao tentar praticar um novo furto, fora contido pelos funcionários.

A PM foi até o local e conduziu o suspeito, o qual ofereceu resistência e se negou a entrar no compartimento de segurança da viatura policial, sendo necessário o uso de força moderada para algemá-lo e conduzi-lo.

Ele assumiu a autoria dos fatos imputados pelos funcionários do mercado, porém, em tom de deboche, disse ter certeza que não ficaria preso, pois "não tinha flagrante", já que no momento em que fora detido não estava com nenhum dos objetos por ele furtados.

O suspeito estava em visível estado de embriaguez alcoólica.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News