Cassilândia, Domingo, 21 de Julho de 2019

Últimas Notícias

07/07/2019 15:00

Em tom de deboche, suspeito de furtar supermercado diz que não ficará preso

Ele assumiu a autoria dos furtos mas disse ter certeza que não ficaria preso pois "não tinha flagrante", segundo informou a PM

Redação

O Supermercado Favorito, localizado na avenida Cândido Barbosa Dias, foi furtado na tarde de sexta-feira (5) em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 15h, a PM foi solicitada, via 190, a comparecer no Supermercado Favorito, para atender a uma ocorrência de furto.

No local, foram recebidos pelos funcionários do estabelecimento, os quais relataram que um homem, de blusa de frio de cor escura e bermuda jeans, havia entrado no mercado, subtraído uma garrafa de uísque e em seguida saído correndo tomando rumo ignorado.

A PM também foi informada de que a mesma pessoa já havia furtado o referido supermercado algumas vezes, levando bebidas, desodorantes e outros produtos.

Em uma das ocasiões, o suspeito fora perseguido por funcionários do supermercado, que tentaram detê-lo, porém sem êxito. Que tais furtos, até a presente data, não haviam sido registrados.

Por volta das 18h a PM foi novamente solicitada pelos funcionários do mercado, os quais relataram que o homem estava novamente no interior do mercado e que, ao tentar praticar um novo furto, fora contido pelos funcionários.

A PM foi até o local e conduziu o suspeito, o qual ofereceu resistência e se negou a entrar no compartimento de segurança da viatura policial, sendo necessário o uso de força moderada para algemá-lo e conduzi-lo.

Ele assumiu a autoria dos fatos imputados pelos funcionários do mercado, porém, em tom de deboche, disse ter certeza que não ficaria preso, pois "não tinha flagrante", já que no momento em que fora detido não estava com nenhum dos objetos por ele furtados.

O suspeito estava em visível estado de embriaguez alcoólica.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Julho de 2019
Sábado, 20 de Julho de 2019
18:47
Cassilândia/Paranaíba
18:37
Cassilândia/Paranaíba
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)