Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

09/07/2004 17:43

Em todo Estado, 27 mil concorrem a vaga em supletivo

Marina Miranda / Campo Grande News

Os exames supletivos para ensino fundamental e ensino médio serão realizados por 27.009 candidatos em todo o Mato Grosso do Sul. A listagem foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado. Para os inscritos no ensino médio, as provas serão aplicadas nos dias 24 e 25 de julho, nos período noturno, matutino e vespertino, já os candidatos do ensino fundamental, terão de fazer as provas durante o dia 25 de julho.
Este ano, os exames serão aplicados nos municípios de Campo Grande, Paranaíba, Três Lagoas, Cassilândia, Coxim, Aquidauana, Corumbá, Dourados, Nova Andradina, Jardim, Ponta Porã, Amambai e Naviraí.
Nas unidades prisionais e Uneis (Unidades Educacionais de Internação), as provas serão exclusivas para os internos dos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Dourados, Jateí, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.
As informações completas de datas, horários e locais onde serão aplicadas as provas estão disponíveis no Diário Oficial (nº 6283) e no site www.sed.ms.gov.br.
A previsão para a divulgação dos resultados é no período de 1 a 6 de setembro nas escolas estaduais credenciadas nos municípios onde o candidato prestou a prova e também nos sites www.fapems.org.br e www.sed.ms.gov.br. Será aprovado quem conseguir nota igual ou superior a 5, na escala de 0 a 10 em cada matéria. O supletivo é gratuito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)