Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/07/2004 17:43

Em todo Estado, 27 mil concorrem a vaga em supletivo

Marina Miranda / Campo Grande News

Os exames supletivos para ensino fundamental e ensino médio serão realizados por 27.009 candidatos em todo o Mato Grosso do Sul. A listagem foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado. Para os inscritos no ensino médio, as provas serão aplicadas nos dias 24 e 25 de julho, nos período noturno, matutino e vespertino, já os candidatos do ensino fundamental, terão de fazer as provas durante o dia 25 de julho.
Este ano, os exames serão aplicados nos municípios de Campo Grande, Paranaíba, Três Lagoas, Cassilândia, Coxim, Aquidauana, Corumbá, Dourados, Nova Andradina, Jardim, Ponta Porã, Amambai e Naviraí.
Nas unidades prisionais e Uneis (Unidades Educacionais de Internação), as provas serão exclusivas para os internos dos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Dourados, Jateí, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.
As informações completas de datas, horários e locais onde serão aplicadas as provas estão disponíveis no Diário Oficial (nº 6283) e no site www.sed.ms.gov.br.
A previsão para a divulgação dos resultados é no período de 1 a 6 de setembro nas escolas estaduais credenciadas nos municípios onde o candidato prestou a prova e também nos sites www.fapems.org.br e www.sed.ms.gov.br. Será aprovado quem conseguir nota igual ou superior a 5, na escala de 0 a 10 em cada matéria. O supletivo é gratuito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)