Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em todo Estado, 27 mil concorrem a vaga em supletivo

Marina Miranda / Campo Grande News - 09 de julho de 2004 - 17:43

Os exames supletivos para ensino fundamental e ensino médio serão realizados por 27.009 candidatos em todo o Mato Grosso do Sul. A listagem foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado. Para os inscritos no ensino médio, as provas serão aplicadas nos dias 24 e 25 de julho, nos período noturno, matutino e vespertino, já os candidatos do ensino fundamental, terão de fazer as provas durante o dia 25 de julho.
Este ano, os exames serão aplicados nos municípios de Campo Grande, Paranaíba, Três Lagoas, Cassilândia, Coxim, Aquidauana, Corumbá, Dourados, Nova Andradina, Jardim, Ponta Porã, Amambai e Naviraí.
Nas unidades prisionais e Uneis (Unidades Educacionais de Internação), as provas serão exclusivas para os internos dos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Dourados, Jateí, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.
As informações completas de datas, horários e locais onde serão aplicadas as provas estão disponíveis no Diário Oficial (nº 6283) e no site www.sed.ms.gov.br.
A previsão para a divulgação dos resultados é no período de 1 a 6 de setembro nas escolas estaduais credenciadas nos municípios onde o candidato prestou a prova e também nos sites www.fapems.org.br e www.sed.ms.gov.br. Será aprovado quem conseguir nota igual ou superior a 5, na escala de 0 a 10 em cada matéria. O supletivo é gratuito.

SIGA-NOS NO Google News