Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/09/2014 20:32

Em sua Arena, Corinthians decepciona e empata com a Chapecoense

FPF

Em sua Arena, Corinthians empata por 1 a 1 com a Chapecoense (SC)Publicado em 18 de setembro de 2014, às 21h18 COMPARTILHAR:
Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu a Chapecoense nesta quinta-feira (18), pela 22ª rodada da competição e ficou no empate por 1 a 1 na Arena Corinthians.

O Corinthians vai a 37 pontos, mas pode deixar o G4 se o Grêmio vencer ou empatar com o Santos. A Chapecoense, com 24, se distancia da zona de rebaixamento.

O Corinthians iniciou a partida no ataque e aos nove minutos de partida, Malcom abriu o placar para o time da casa, depois de fazer a finta em Rodrigo Biro e arranjar espaço para a finalização.

A Chapecoense procurava reagir na partida e conseguia espaço para ir ao ataque, mas o Corinthians conseguia ter mais posse de bola durante a primeira etapa e ditava o ritmo de jogo.

Aos quatro minutos do segundo tempo, Fabinho Alves fez o cruzamento na área corintiana, Ferrugem tentou o corte de cabeça, mas a bola bateu no gramado e rolou até o gol, com Cássio não conseguiu evitar o gol contra.

A equipe catarinense continuou pressionando e se lançando em busca da virada, enquanto o Corinthians procurava colocar a bola na área e ganhar espaço em campo.

Aos 34, a Chapecoense quase marcou o gol da virada em jogada que deixou Cássio fora do lance e com a finalização de Fabinho Alves que Fábio Santos impediu em cima da linha. O Corinthians respondeu na tentativa de Guerrero, aproveitando sobra de jogada de Romero para arriscar, mas com Danilo fazendo a defesa.

Nos minutos finais, a equipe anfitriã foi atrás do segundo gol e conseguiu criar pressão em cima da Chapecoense, que se defendeu até o apito final para garantir o empate.

Próximos jogos de Corinthians e Chapecoense pela 23ª rodada do Brasileirão 2014

Corinthians x São Paulo - 21/set - 16h00 - Arena Corinthians

Grêmio x Chapecoense - 21/set - 18h30 - Arena do Grêmio

 

No outro jogo em Goiânia, o Goiás perdeu para o Atlético Mineiro por 3 a 2

Intervalo do primeiro para o segundo tempo o Grêmio empata em casa com o Santos em zero a zero.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)