Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

02/09/2012 18:03

Em Salvador, São Paulo é derrotado pelo Bahia

FPF

Querendo se aproximar das primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitou o Bahia na tarde deste domingo (2) e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.
O resultado leva o Tricolor baiano a 23 pontos, se afastando da zona de rebaixamento. Já o time do Morumbi, com 34, não consegue se aproximar do G4.
Com cinco minutos de jogo, o São Paulo teve a primeira boa oportunidade de gol da partida, com Cícero, que partiu pela direita e fez o chute que acabou defendido por Marcelo Lomba. Depois, Jussandro recebeu na esquerda e tentou o cruzamento, mas a zaga da equipe do Morumbi conseguiu o corte.
O Bahia investia mais no ataque nos minutos finais, com o São Paulo respondendo na velocidade para surpreender o adversário. Aos 11, Souza não conseguiu pegar bem de cabeça na bola após cruzamento e perdeu boa chance de finalizar contra o gol de Rogério Ceni.
Souza e Gabriel fizeram tabela de cabeça e perderam mais uma oportunidade de marcar o gol. O São Paulo respondeu com Cícero, que bateu rasteiro e quase acertou o canto direito do gol de Marcelo Lomba. Depois, foi a vez de Douglas chutar a gol, sem sucesso.
Jadson bateu falta aos 26 e mandou em cima da barreira. No minuto seguinte, ele se aproveitou de erro da defesa do Bahia para ficar com a bola e mandar o chute defendido por Marcelo Lomba. Lucas, aos 30, dominou a bola sem qualquer marcação e bateu de longe pela linha de fundo.
O Bahia mantinha a pressão ofensiva e Jussandro tentou alçar a bola na área para a defesa de Rogério Ceni. Depois, Neto cobrou na alta, Souza subiu de cabeça, mas colocou longe da meta são-paulina.
Aos 42, Neto bateu falta rasteira e ela foi em cima da barreira. Os dois times seguiam buscando a movimentação ofensiva, mas o empate prevaleceu na etapa inicial.
Fahel, no começo do segundo tempo, foi para o chute que acabou defendido por Rogério Ceni. Depois foi a vez de Diones tentar e nova defesa do goleiro do São Paulo. Souza, aos cinco minutos, usou a cabeça para trazer perigo contra o gol dos visitantes.
Aos 15, nova chance de Fahel e Rogério fez nova defesa. O Bahia seguiu pressionando e aos 26 minutos, Gabriel aproveitou erro da defesa do São Paulo, ganhou a bola, dominou e bateu rasteiro no canto esquerdo de Rogério Ceni para abrir o placar.
Souza quase marcou o segundo gol do Bahia aos 30 minutos, mas Rogério Ceni conseguiu fazer a defesa. Nos minutos finais a pressão do São Paulo seguiu forte, com o time tentando chegar ao ataque, mas não conseguindo finalizar com precisão.
O São Paulo recebe o Internacional na próxima rodada. O Bahia também joga em casa, contra o Atlético-MG.
Ficha técnicaBahia 1 x 0 São Paulo
Local: Pituaçu, Salvador (BA);Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS/ASP-FIFA);Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG/FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES/ASP-FIFA);Assistentes adicionais: Rogério Lima da Rocha (SE) e Josevaldo Bissarria de Melo (AL);
São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez (Ademílson); Paulo Assunção, Denilson (Wellington), Maicon (Osvaldo) e Jadson; Lucas e Cícero.Técnico: Ney Franco.
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel (Fabinho), Diones, Hélder e Zé Roberto (Jones Carioca); Gabriel (Mancini) e SouzaTécnico: Jorginho.
Gol: Gabriel (BAH) aos 26 do segundo tempo
CA: Rafael Tolói, Cortez, Wellington, Lucas e Paulo Assunção (SPO); Jones Carioca, Jussandro, Neto e Fahel (BAH)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)