Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2012 18:03

Em Salvador, São Paulo é derrotado pelo Bahia

FPF

Querendo se aproximar das primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitou o Bahia na tarde deste domingo (2) e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.
O resultado leva o Tricolor baiano a 23 pontos, se afastando da zona de rebaixamento. Já o time do Morumbi, com 34, não consegue se aproximar do G4.
Com cinco minutos de jogo, o São Paulo teve a primeira boa oportunidade de gol da partida, com Cícero, que partiu pela direita e fez o chute que acabou defendido por Marcelo Lomba. Depois, Jussandro recebeu na esquerda e tentou o cruzamento, mas a zaga da equipe do Morumbi conseguiu o corte.
O Bahia investia mais no ataque nos minutos finais, com o São Paulo respondendo na velocidade para surpreender o adversário. Aos 11, Souza não conseguiu pegar bem de cabeça na bola após cruzamento e perdeu boa chance de finalizar contra o gol de Rogério Ceni.
Souza e Gabriel fizeram tabela de cabeça e perderam mais uma oportunidade de marcar o gol. O São Paulo respondeu com Cícero, que bateu rasteiro e quase acertou o canto direito do gol de Marcelo Lomba. Depois, foi a vez de Douglas chutar a gol, sem sucesso.
Jadson bateu falta aos 26 e mandou em cima da barreira. No minuto seguinte, ele se aproveitou de erro da defesa do Bahia para ficar com a bola e mandar o chute defendido por Marcelo Lomba. Lucas, aos 30, dominou a bola sem qualquer marcação e bateu de longe pela linha de fundo.
O Bahia mantinha a pressão ofensiva e Jussandro tentou alçar a bola na área para a defesa de Rogério Ceni. Depois, Neto cobrou na alta, Souza subiu de cabeça, mas colocou longe da meta são-paulina.
Aos 42, Neto bateu falta rasteira e ela foi em cima da barreira. Os dois times seguiam buscando a movimentação ofensiva, mas o empate prevaleceu na etapa inicial.
Fahel, no começo do segundo tempo, foi para o chute que acabou defendido por Rogério Ceni. Depois foi a vez de Diones tentar e nova defesa do goleiro do São Paulo. Souza, aos cinco minutos, usou a cabeça para trazer perigo contra o gol dos visitantes.
Aos 15, nova chance de Fahel e Rogério fez nova defesa. O Bahia seguiu pressionando e aos 26 minutos, Gabriel aproveitou erro da defesa do São Paulo, ganhou a bola, dominou e bateu rasteiro no canto esquerdo de Rogério Ceni para abrir o placar.
Souza quase marcou o segundo gol do Bahia aos 30 minutos, mas Rogério Ceni conseguiu fazer a defesa. Nos minutos finais a pressão do São Paulo seguiu forte, com o time tentando chegar ao ataque, mas não conseguindo finalizar com precisão.
O São Paulo recebe o Internacional na próxima rodada. O Bahia também joga em casa, contra o Atlético-MG.
Ficha técnicaBahia 1 x 0 São Paulo
Local: Pituaçu, Salvador (BA);Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS/ASP-FIFA);Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG/FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES/ASP-FIFA);Assistentes adicionais: Rogério Lima da Rocha (SE) e Josevaldo Bissarria de Melo (AL);
São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez (Ademílson); Paulo Assunção, Denilson (Wellington), Maicon (Osvaldo) e Jadson; Lucas e Cícero.Técnico: Ney Franco.
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel (Fabinho), Diones, Hélder e Zé Roberto (Jones Carioca); Gabriel (Mancini) e SouzaTécnico: Jorginho.
Gol: Gabriel (BAH) aos 26 do segundo tempo
CA: Rafael Tolói, Cortez, Wellington, Lucas e Paulo Assunção (SPO); Jones Carioca, Jussandro, Neto e Fahel (BAH)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)