Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2012 07:43

Em Salvador, Portuguesa e Bahia ficam no empate

FPF

A Portuguesa foi a Salvador enfrentar o Bahia nesta quarta-feira (8), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou empatando por 0 a 0 no Pituaçu.

O resultado leva o time do Canindé a 17 pontos, na parte intermediária da tabela. O Tricolor de Aço vai a 13 e não deixa a zona de rebaixamento.

Júnior partiu com a bola pela direita, fez o cruzamento para a área e Dida defendeu. Aos quatro, Lulinha bateu falta e mandou a bola longe da meta da Lusa. Aos sete minutos, a primeira boa chance do time do Canindé, mas Marcelo Lomba e depois Danny Morais conseguiram tirar a bola da área.

Ávine e Júnior fizeram a tabela, mas na hora da finalização, o goleiro da Portuguesa chegou antes para defender. O jogo iniciava equilibrado, com as duas equipes apostando na marcação e na troca veloz de passes para chegar ao ataque.

Aos 16, Júnior teve a chance de marcar, mas bateu mal na bola e deixou Dida fazer a defesa. O Bahia conseguia pressionar mais e criar chances de gol. Aos 26, Héverton tentou o chute e mandou longe da meta de Marcelo Lomba.

Zé Roberto recebeu, girou e bateu cruzado, com perigo contra o gol da Portuguesa. Aos 31, nova chance tricolor pela direita e, na hora do cruzamento, o corte da defesa da Lusa, que tentava o ataque, mas desperdiçava as oportunidades que conseguia, abrindo espaço para os donos da casa ficarem com a posse de bola.

Diones arriscou de fora da área aos 37 e Dida conseguiu ficar com a bola. Em outra chance do Bahia, Fabinho tentou o chute de longe e o arqueiro da Lusa novamente fez a defesa. A equipe da casa seguia tentando mais as finalizações e se aproveitava da dificuldade da Portuguesa em conseguir criar jogadas ofensivas.

Ananias teve a grande chance de abrir o placar no começo do segundo tempo, mas Titi conseguiu salvar o Bahia tirando a bola em cima da linha. O Bahia respondeu no chute de Hélder, que Dida defendeu, aos sete minutos de partida,

Aos 13 minutos, Zé Roberto tentou o cruzamento para a área e a defesa da Portuguesa conseguiu o corte. No minuto seguinte, Rafael completou cruzamento, mas acabou colocando a bola para fora. A Portuguesa tentou reagir aos 17 na falta cobrada por Marcelo Cordeiro, mas ninguém chegou na bola depois de Marcelo Lomba não conseguir a defesa.

Ananias fez o passe, Danny Morais não conseguiu cortar bem e a bola ficou com Moisés que mandou na trave. Os dois times conseguiam sair mais para o gol na etapa final, sem no entanto conseguir tirar o zero do placar no Pituaçu.

O Bahia procurava ficar com a bola nos minutos finais, enquanto a Lusa apostava no contra-ataque. Mesmo com uma postura mais ofensiva, ninguém conseguiu marcar.

A Portuguesa recebe o Botafogo na próxima rodada. O Bahia joga novamente em casa diante do Cruzeiro.

Ficha técnica

Bahia 0 x 0 Portuguesa

Local: Pituaçu, Salvador (BA);

Árbitro: Célio Amorim (aspirante à FIFA (SC));
Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Neuza Inês Back (ambos aspirantes à FIFA (SC));
Assistentes adicionais: Rogério Lima da Rocha e Claudionor dos Santos Júnior (ambos do SE)

Bahia: Marcelo Lomba; Diones, Danny Morais, Titi e Ávine (Gabriel); Fahel, Hélder, Fabinho e Lulinha; Zé Roberto (Ryder) e Júnior (Rafael).
Técnico: Caio Júnior.

Portuguesa: Dida; Luis Ricardo, Gustavo (Rogério), Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva e Moisés; Ananias (Héverton), Bruno Mineiro e Diego Viana
Técnico: Geninho.

CA: Titi (LUSA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)