Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2016 01:00

Em rodada ruim para brasileiros, Grêmio só empata com o San Lorenzo

Campo Grande News

Terminou empatado em 1 a 1 o duelo entre Grêmio e San Lorenzo, válido pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. O confronto ocorreu na Arena Grêmio, nessa noite de quarta-feira (9), em Porto Alegre (RS).

O tricolor gaúcho encontrou dificuldades desde o início da partida para encarar a defesa fechada dos argentinos. Mesmo assim a equipe insistiu, conseguindo abrir o placar.

Aos 25 minutos, Fred cobrou falta na entrada da área e, com classe, colocou a bola no fundo da rede do San Lorenzo. Porém, não demorou muito para os argentinos reagirem.

E foi logo aos 33 minutos, de Cauteruccio não desperdiçou a chance que teve e fez o gol de empate do time que, em 2014, ficou famoso por ganhar a Libertadores logo após a escolha de Jorge Bergoglio (Para Francisco), torcedor do clube, como o Papa.

No segundo tempo o Grêmio teve maior posse de bola, mas o San Lorenzo novamente dificultou a partida com uma defesa bem encaixada e muita velocidade nas jogadas pelas laterais.

O Grêmio ainda teve boa oportunidade com Geromel, que mandou uma bola na trave, mas não conseguiu reverter o placar. Com o empate, o Grêmio dorme na segunda colocação do Grupo 6 da Libertadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)