Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em rodada ruim para brasileiros, Grêmio só empata com o San Lorenzo

Campo Grande News - 10 de março de 2016 - 01:00

Terminou empatado em 1 a 1 o duelo entre Grêmio e San Lorenzo, válido pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. O confronto ocorreu na Arena Grêmio, nessa noite de quarta-feira (9), em Porto Alegre (RS).

O tricolor gaúcho encontrou dificuldades desde o início da partida para encarar a defesa fechada dos argentinos. Mesmo assim a equipe insistiu, conseguindo abrir o placar.

Aos 25 minutos, Fred cobrou falta na entrada da área e, com classe, colocou a bola no fundo da rede do San Lorenzo. Porém, não demorou muito para os argentinos reagirem.

E foi logo aos 33 minutos, de Cauteruccio não desperdiçou a chance que teve e fez o gol de empate do time que, em 2014, ficou famoso por ganhar a Libertadores logo após a escolha de Jorge Bergoglio (Para Francisco), torcedor do clube, como o Papa.

No segundo tempo o Grêmio teve maior posse de bola, mas o San Lorenzo novamente dificultou a partida com uma defesa bem encaixada e muita velocidade nas jogadas pelas laterais.

O Grêmio ainda teve boa oportunidade com Geromel, que mandou uma bola na trave, mas não conseguiu reverter o placar. Com o empate, o Grêmio dorme na segunda colocação do Grupo 6 da Libertadores.

SIGA-NOS NO Google News