Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2014 07:02

Em rivalidade histórica, tradicional França encara a forte Alemanha

FPF

Pelas quartas de final, França e Alemanha se enfrentam nesta sexta-feira (3), às 13h, no Estádio no Maracanã, no Rio de Janeiro. As duas equipes se classificaram como primeira colocada em seus grupos. Nas oitavas de final, a França eliminou a Nigéria pelo placar de 2 a 0. E, a Alemanha conquistou a vaga na prorrogação contra a Argélia, com o resultado de 2 a 1.

A França chega para a conquista da vaga com seu time completo. Os jogadores que eram dúvidas, como Sakho e Varane estão prontos para entrar em campo. A principal preocupação da comissão técnica será em relação ao calor na cidade carioca. De acordo com a previsão do tempo, na hora do jogo a temperatura deve chegar aos 30 graus. Inclusive, no último treino realizado pela seleção francesa, na última quinta (3), o técnico Deschamps colocou os jogadores para treinar justamente na hora do jogo.

O técnico também ressaltou a boa experiência dos seus rivais, entretanto deixou claro que seus jogadores têm capacidade suficiente para superá-los. “Dizer que a Alemanha é superior seria pretensão demais. Tenho um grupo com capacidade de evoluir, com grande intensidade e respostas fisiológicas. Isso é importante durante a Copa”, comenta o comandante.

Manuel Neuer, goleiro alemão, prega respeito no discurso cobre o adversário. "Os franceses têm classe e sabemos dos perigos que nos trazem. É difícil avaliar o que aconteceu com essa equipe francesa no passado, mas acredito que, mesmo com a ausência do Ribéry, os jogadores que estão saindo do banco estão fazendo a diferença. Talvez não seja o futebol perfeito, mas a França está confiante e é um adversário que devemos temer", disse.

Na última partida, o técnico Joachim Löw escalou Shkodran Mustafi no lugar de Mats Hummels, que se recuperava de uma forte gripe, mas Mustafi sofreu uma lesão na coxa esquerda e foi cortado do mundial. Caso Hummels não esteja em condições de jogo, Löw pode optar por colocar o capitão Lahm na lateral-direita, com Khedira como volante.

Ficha Técnica

França: Lloris; Debuchy, Varane, Sakho e Evra; Cabaye, Matuidi, Pogba e Valbuena; Benzema e Griezmann.
Técnico: Didier Deschamps.

Alemanha: Neuer; Hummels (Khedira), Boateng, Mertesacker e Howedes; Lahm, Schweinsteiger, Kroos, Özil e Götze; Müller.
Técnico: Joachim Löw.

Árbitro: Nestor Pitana (ARG);
Assistentes: Hernan Maidana e Juan Pablo Belatti (ARG);
Quarto árbitro: Jonas Eriksson (SWE);
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro;
Data: Sexta-feira (3), às 13h.

A Rádio Patriarca transmite via Band Sat

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)