Cassilândia, Quarta-feira, 27 de Maio de 2020

Últimas Notícias

27/03/2019 14:00

Em recuperação judicial, Avianca volta atrás e cancela rotas em MS

Campo Grande News

Os voos entre Campo Grande e Cuiabá (MT) e Brasília (DF) serão descontinuados devido a readequação pela qual passa a companhia que passa por recuperação judicial. Inicialmente, conforme divulgado pela imprensa nacional, a medida não afetaria Campo Grande, porém a empresa confirma as descontinuações.

Conforme noticiado pelo G1 nesta quarta-feira (27), a Avianca anunciou ontem que encerraria 16 rotas a partir de 1º de abril e fecharia 3 bases operacionais, nos aeroportos do Galeão (RJ), Petrolina (PE) e Belém (PA).

Entretanto, a companhia aérea enviou nota ao Campo Grande News informando que as rotas para Cuiabá e Brasília serão descontinuadas também a partir do dia 1º de abril. “Esta readequação estava prevista desde dezembro de 2018 como parte da reestruturação da malha da companhia, dentro de seu plano de Recuperação Judicial. A empresa informa ainda que a rota Campo Grande-Guarulhos continua a ser operada normalmente”, diz trecho da nota.

A empresa ainda informou aos passageiros com bilhetes emitidos para os destinos que deixam de ser atendidos, que vai cumprir a resolução 400 da Anac, que determina o reembolso dos valores ou realocação em empresas parceiras. Para mais informações visite o site da Avianca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 27 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)