Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Últimas Notícias

03/03/2020 08:39

Em perseguição, traficante abandona carro com 69 tabletes de maconha e skank

Campo Grande News
Tabletes de maconha encontrados dentro do veículo. (Foto: Divulgação/PM)Tabletes de maconha encontrados dentro do veículo. (Foto: Divulgação/PM)

Um veículo Palio carregado com 69 tabletes de maconha e pacotes de skank, foi abandonado por um traficante, enquanto era perseguido pela Polícia Militar em Jardim, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Um suspeito, de 36 anos, condutor de um veículo Gol também foi preso durante a abordagem.

Ele e o comparsa, iniciaram a fuga ao notarem um barreira policial pela cidade, durante a noite do último domingo (1º). Os agentes já tinham a informação de que a dupla estava traficando na região.Eles foram perseguidos, mas só um suspeito foi localizado.

O outro traficante abandonou o Palio, sem a chave de ignição e com as portas destravadas. Dentro, foram encontrados os 57 quilos de maconha e mais 4,5 quilos de skank, também conhecida como supermaconha. O veículo também tinha placas adulteradas e havia sido furtado em Goiânia (GO). A droga, suspeito e veículos foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil na cidade.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Abril de 2020
Terça, 07 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)