Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/05/2013 22:55

Em partida dura, Corinthians empata com o Botafogo-RJ no Pacaembu

FPF

Corinthians e Botafogo fizeram o duelo de campeões estaduais na abertura do Campeonato Brasileiro 2013, neste sábado (25), com a partida terminando empatada com o placar de 1 a 1, no Pacaembu.

A partida iniciou movimentada e Rafael Marques arriscou a primeira chance de gol da partida, defendida por Cássio. Depois, Fellype Gabriel foi para o cruzamento e Fábio Santos conseguiu o corte. Aos 12 minutos, Marcelo Mattos teve a chance de fora da área, mas sem sucesso.

A primeira oportunidade de gol corintiana foi de Guerrero, que chutou cruzado, mas sem oferecer perigo a Jefferson. Ralf, aos 20, tentou de fora da área e o goleiro do Botafogo ficou com a bola. O Corinthians tentava o ataque e o time carioca respondia, deixando a partida aberta no Pacaembu.

Rafael Marques abriu o placar do Pacaembu aos 25 minutos. O Botafogo investiu pela direita e Seedorf fez o cruzamento para o atacante chegar e bater sem chance de defesa para Cássio.

O Corinthians tentou responder aos 30 minutos, em jogada envolvendo Guerrero, mas Antônio Carlos chegou para fazer o corte. O time do Parque São Jorge pressionava pelo gol de empate e Paulinho arriscou de fora da área aos 39, com a bola passando perto da trave de Jefferson. Pela direita, Emerson partiu com a bola e foi para o arremate, que forçou a defesa do goleiro botafoguense. Aos 45, em nova jogada do Botafogo, Lucas recebeu na área e mandou longe do gol.

Na etapa final, Rafael Marques fez a jogada pela direita, com drible em jogador corintiano e cruzou na área para Seedorf fazer o toque para Lucas bater e Cássio fazer a defesa. O Corinthians tentava se colocar no ataque, mas sem muitas opções para fazer o jogo rodar.

Marcelo Mattos foi para o chute de fora da área aos 12 minutos, sem sucesso. Depois, foi a vez de Lodeiro ir para o chute cruzado, pegando mal na bola, que foi pela linha de fundo. O Corinthians buscava chegar mais ao campo de ataque e aos 20, quase empatou em chute de Paulinho que passou perto da meta de Jefferson.

O Corinthians conseguiu a igualdade aos 28, em cobrança de falta na direita feita por Douglas que Paulinho desviou de cabeça para o fundo das redes de Jefferson, contando também com desvio em Marcelo Mattos.

No restante do jogo, o Corinthians procurou se manter no campo de ataque e criar jogadas atrás do gol da virada, mas sem conseguir encaixar as finalizações.

Próximos jogos de Corinthians e Botafogo pela 2ª rodada do Brasileirão 2013

Botafogo x Santos - 29/mai - 19h30 - Estádio Raulino de Oliveira

Goiás x Corinthians - 29/mai - 22h00 - Estádio Serra Dourada.

Ficha Técnica

Corinthians 1 x 1 Botafogo

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Dibert Pedrosa Moises (RJ);

Assistentes adicionais: Rodrigo Guarizo F. do Amaral e Jose Claudio Rocha Filho (ambos de SP)

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André (Chicão) e Fabio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Douglas); Emerson, Guerrero (Alexandre Pato) e Romarinho.
Técnico: Tite.

Botafogo: Jefferson; Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Júlio César (Lima); Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel (Vitinho), Lodeiro (Andrezinho) e Seedorf; Rafael Marques.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Gol: Rafael Marques (BOT) aos 25 do primeiro tempo, Paulinho (COR) aos 28 do segundo tempo.

CA: Paulo André (COR) e Gabriel (BOT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)