Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2014 20:29

Em ofício, RH da Prefeitura nega exoneração de Nadir e posse de Pelarin

Bruna Girotto

A advogada Nadir Vilela Gaudioso entrou em contato com o Cassilândia Notícias no início da noite de hoje (05) dizendo: "Eu não gosto de mentiras. Esta é a pura verdade. Dê publicidade da versão verdadeira". Em seguida, enviou dois arquivos.  

O primeiro arquivo era um requerimento, em que ela solicitou certidão de sua situação funcional no município e se questionou se existia portaria de exoneração referente ao cargo dela. Requereu também informação se o Vice-Prefeito encontrava-se investido no cargo, em substituição ao prefeito Carlos Augusto da Silva.

Em certidão assinada por Roseli Aparecida S. de Oliveira Gomes, Diretora do Departamento de Recursos Humanos da prefeitura de Cassilândia, consta: "CERTIFICO que a Dra. Nadir Vilela Gaudioso, OAB-MS 2969, nos períodos de 08/10/2010 a 14/08/2012, de 31/10/2012 a 02/01/2013 e de 02/01/2013 até a presente data foi nomeada a exercer o cargo comissionado de Procurador Geral. Não consta em nossos registros na presente data Portaria de exoneração do período atual. Outrossim não é de nosso conhecimento que o sr. Vice Prefeito encontra-se investido no cargo de Prefeito em substituição".

Requerimento feito pela advogada à prefeitura de Cassilândia.Requerimento feito pela advogada à prefeitura de Cassilândia.
Certidão emitida pelo RH da prefeitura de Cassilândia.Certidão emitida pelo RH da prefeitura de Cassilândia.
Que vença a moral, dignidade e respeito com a coisa pública.
 
Termy Ferreira de Lima em 06/11/2014 10:03:49
Acredito eu que houve uma má interpretação dos fatos, ela foi comunicada, mas assim que for publicado no D.O ela estará exonerada sim. Mas o que mais me admirou foi o horário em que o RH respondeu o requerimento e a rapidez, sei de muitos requerimentos que já fizeram aniversário e até hoje não foram respondidos! Será por que?
 
Maritza Tiago em 06/11/2014 07:28:47
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)