Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2009 07:34

Em nova eleição, Londrina elege Barbosa Neto

Agência Brasil

O município de Londrina, no Paraná, que teve eleições suplementares para prefeito e vice-prefeito realizadas ontem (29), já tem o resultado do pleito. Com 54,1% dos votos, venceu Barbosa Neto (PDT). O outro candidato, Luiz Carlos Hauly (PSDB), teve 45,88% da preferência do eleitorado.

Novas eleições ocorreram em Londrina, município com 373.998 mil eleitores, porque o prefeito eleito em outubro de 2008, Antônio Belinati (PP), teve o seu registro de candidatura negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por problemas com a prestação de suas contas públicas relativa ao período em que já tinha sido prefeito da cidade.

Como Londrina tem mais de 200 mil eleitores, e nenhum dos candidatos que concorreram no primeiro turno atingiu mais de 50% dos votos válidos remanescentes, o TSE decidiu que deveria ser realizado novo segundo turno no município, com o segundo e o terceiro colocados das eleições de 5 de outubro.

Durante e campanha da nova eleição, Barbosa Neto, que na eleição de 2008 ficou em terceiro lugar, contou com o apoio de Antônio Belinati.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)