Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2004 19:22

Em nota oficial, governo brasileiro repudia matéria

Rodrigo Savazoni/ABr

Segundo o site Agência Brasil, o porta-voz do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, André Singer, divulgou, na noite deste domingo, nota oficial manifestando “profunda indignação” com a reportagem publicada pelo jornal norte-americano The New York Times, a qual foi qualificada de jornalismo marrom. Na nota, o governo afirma que o correspondente da publicação, Larry Rohter, “inventou uma suposta ‘preocupação nacional’ com hábitos do Presidente da República para dar vazão a um amontoado de afirmações ofensivas e preconceituosas”.

O governo também informou, por meio da nota, que já orientou o embaixador brasileiro em Washington a entrar em contato com o The New York Times para “transmitir a indignação e a surpresa do governo brasileiro pela veiculação de insultos gratuitos ao Presidente da República”.

A matéria, publicada na edição de domingo do matutino norte-americano – e reproduzida desde sábado à tarde em sites brasileiros – reúne insinuações que circularam na imprensa nacional e um depoimento do presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Leonel Brizola, para construir a tese de que um suposto convívio excessivo com bebidas alcoólicas tem prejudicado o desempenho do presidente Lula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)