Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2007 13:43

Em nota, André diz que é mentira redução de salário

O governador André Puccinelli (PMDB) que há pouco que são “absurdas e mentirosas” as especulações de que seu governo estaria fechando escolas e reduzindo salários de professores. “Qualquer pessoa medianamente dotada de intelecto sabe que o salário não se reduz”, afirmou em nota divulgada por sua assessoria.

Puccinelli confirmou o pagamento do aumento da regência. Disse que as condições estão sendo negociadas com o magistério e que a Secretaria de Educação está fazendo levantamento para adequar as turmas nas escolas ao número mínimo de 25 alunos, como prevê a legislação.

Ao contrário de fechar escolas ou acabar com as eleições para diretores, “o Estado quer fortalecer e qualificar a direção das escolas, transformar os diretores em gestores modernos, oferecendo treinamento de qualidade e regulamentando a função como prevê a legislação. Qualquer notícia diferente disso revela ignorância, má fé ou ainda uma perigosa combinação dessas duas coisas”, disse o governador.

André Puccinelli lembrou que, como prefeito de Campo Grande, valorizou o magistério. “Não será diferente agora e os professores sabem disso. Temos dificuldades momentâneas, mas temos o compromisso de manter uma política de respeito mútuo para com todas as categorias do serviço público”, garantiu.

O governador prometeu na nota negociar, debater e implementar de forma legal e transparente eventuais medidas “relacionadas à melhoria do serviço público”.



Campo Grande News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)